sexta-feira, 9 de abril de 2010

.Máscaras.


Ás vezes a máscara deixa de ser um mero adereço e passa a se tornar um símbolo de caráter enganoso. Vemos isso nas histórias em quadrinhos a máscara não esconde somente a identidade, mas transforma a vida de quem a possui. Os super-hérois colocam as máscaras e se transformam naquilo que não são na frente dos outros.
(Fonte: Wikipédia)

Na vida real, bem longe dos bailes de carnaval, dos palcos e do cinema, também nos mascaramos. E com elas, muitas pessoas agem como se não houvesse com o que se preocupar... Como se não pudessem magoar ninguém, o que de fato é errado. Nós esperamos por pessoas perfeitas, por padrões de atitudes ou de príncipes e princesas encantadas, que adivinhem todos os nossos gostos e desejos e possam nos segurar quando mais precisamos e geralmente nos decepcionamos quando isto não acontece. Exigimos mais, exigimos mais amor, mais atenção e quando não acontece da forma que esperaramos lá vem a Sra. decepção e a dona mágoa bater a porta. E são essas as maiores decepções, pois, elas acontecem com quem menos esperamos... Muitas vezes com amigos, ou com os PSEUDO-amigos. No entanto, quando as máscaras caem a realidade vem à tona. As consequências se revelam. A infelicidade, a amargura e a crise de identidade mostram a cara. E muitas vezes EU preciso dessas máscaras... Mas ao contrário do que vocês podem pensar, não é pra agir de modo que magoe as pessoas, pelo contrário, muitas vezes, prefiro colocá-las para que EU não me magoe... pra TENTAR ser um pouquinho "Sasha Fierce" e não me deixar enganar tão fácil. E não.. isso não é egoísmo! Mas é um dos meus problemas... ACREDITAR demais nas pessoas, pensar que elas não podem fazer nada que possa me magoar... e desse modo acabo mergulhando de cabeça em muitas coisas, onde acabo quebrando a cara e sofrendo bem mais. Essa semana eu não tava muito bem... Pensei demais, chorei demais, me estressei demais...  Mas ainda bem, já resolvi o que tinha que resolver... já pedi desculpas a quem eu tinha que pedir... e Graças à Deus eu tô BEM melhor *_* , e acho que as coisas agora tendem a melhorar. Tem coisas que eu não quero acreditar ainda, mas tudo bem... vamos esquecer esse detalhe.... 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Diga, quem você é me diga... Me fale sobre a sua estrada, Me conte sobre a sua vida... Tira, a máscara que cobre o seu rosto, Se mostre e eu descubro se eu gosto... Do seu verdadeiro, jeito de ser... Ninguém merece ser só mais um bonitinho nem transparecer, consciente, inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança ♫
(Máscara - Pitty)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E Mesmo com as 7 provas que eu vou ter essa semana, acho que ela vai ser bem melhor do que a outra *_* (yn' 


PS: Vou ter q ir vestida de médica pra o colégio segunda *---* que lecaaal :D
PPS: OMG! FIM DE SEMANAAAAAAAAA! *-----*
PPPS: Paguei mó mico, por causa da @flahpinheiro auhauhauh #PrefiroNãoComentar mas recebi uma msg dela ;D ♥
PPPPS: Blog com novo template :D
PPPPPS: Beijos&Beijos


That's All Folks! :)

2 comentários: