sábado, 20 de fevereiro de 2010

.Vale Um Amigo.


     Definições de amizade:

  • ** Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas.
  • ** Ligação cordial entre duas ou mais pessoas; Boas relações; Afeição; Amor
  • ** É compartilhar a vida com aqueles que amas, por mais diferentes que eles sejam.
  • ** Sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca algum aconchego e cuja conversa e modo de ser nos encantam, etc.

     Por que será que hoje é tão difícil achar um "amigo" ? Quero dizer... um amigo de verdade, não aquele que você pensar ser, mas na verdade ele só quer te ter como amigo até quando lhe convém. Um amigo que você possa conversar, rir, chorar, bagunçar, dizer babozeiras sem se preocupar com o que vão pensar com você... Um amigo que você realmente possa contar... CONFIAR!
     Há dias que me pego pensando se um dia eu estarei só, sem ninguém em que eu possa confiar.. mas ai vem em minha mente, todos os momentos... Aqueles momentos que passei com cada um... cada amigo que marcou minha vida... Sei q posso estar errada quanto a uma boa parte desses... mas eu sei, EU SEI que os outros, os poucos verdadeiros que eu tenho valem a pena, todo o esforço, todo o tempo que eu já passei... Rindo, dançando, pedindo desculpas, etc.
     Muitos dizem que não é possível ter uma amizade a distância... Já eu penso totalmente o contrário... A amizade não é uma coisa que só funciona de perto, se for um sentimento mútuo ela vai durar o tempo que esses amigos existirem. E eu sou uma prova disso! :) Amigos que moram longe (Paula, André, etc.. ); amigos de longa data (Jéssica, Rayanne, etc.); Amigos virtuais (@Flahpinheiro \ @juninhoknowles \  etc.) <- Sabe aqueles que mesmo q vc nunca tenha visto, mesmo tão longe, vc considera demaaaaaaais? São eles!! (LL'; Amigos q começaram virtuais  (@KedsonLP, etc) ; Amigos novos, porém muito especiais (@Kariinadepp \ #Karol e #Karol) Amigos do colégio (Aninha, Iasmin, Bruna, Jadylson, Kerol, Caio, etc.); Amigos #4ever (L)(L)(L) (Pedinho, Thaís, etc.)

     E hoje sim, eu posso agradecer a Deus, por esses poucos mas melhores amigos que tenho... porque eles SIM são uma grande parte da minha vida! *--* Amo muito vocês ♥ Sempreeee!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Devem-se buscar os amigos como os bons livros, pois a felicidade não está em que sejam muitos, nem muito curiosos, e sim poucos, bons e bem conhecidos" 
                                                                    (Mateo Alemán)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Desculpe se esqueci alguém, eu não esqueci mas é pq não dá colocar todo mundo aki né!! Amo cada um de vocês!  #fato sintam-se super abraçados!
PPS: Meu ouvido já tá parando de doer lol lol
PPPS: Beijos e Beijos
PPPPS: EU AMO VOCÊS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário