quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

.Sadness.



A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. Na prática, é uma tentativa de devolver para os outros o que existe de pior em si.
A tristeza não chega aos limites de uma situação depressiva. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Na infância, o modo de encarar a tristeza será definitivo para estabelecer a personalidade adulta.
A tristeza é apenas uma bússola que aponta a área emotiva mais afetada. Porém, outros sentimentos como o medo e a inveja funcionam como um alerta ao modo de vida desumano. A aceitação do fracasso e da fragilidade fica comprometida, já que o indivíduo direciona o motivo dos seus insucessos a outras causas, quando na verdade seriam apenas conseqüências. Portanto, fica claro que existe uma "auto-sabotagem".
Outro fator que fortemente desencadeia a tristeza é a recusa. A dificuldade em aceitar o "não" torna-se desmotivante e abala a auto-estima. Por outro lado, a rejeição e a incapacidade frente a alguns obstáculos leva a quadros mais sérios e profundos da tristeza.

(...) 

Sabe aqueles dias, que tá tudo bem, mas VOCÊ não tá bem? Não sei bem o que é... mas isso acontece muito comigo Oo , é... tô assim agora... e não há outra saída a não ser ter que ficar,  Não consigo fingir sentimentos... Acho q isso pode ser um defeito... OU NÃO! depende do seu ponto de vista ;) . O que será que nos faz sentir assim? Será que ficamos assim por que não recebemos aquela devida "atenção" que a gente sempre acha que merece. Velho, por que será que as pessoas tem que fingir tanto... Não aguento mais isso. #fato


PS: Desculpe meu momento: Emo feat. Choro aki uhauhahua
PPS: Sem muito ânimo pra escrever aki :(
PPPS: Vontade de chorar master aki ! 

PPPPS: Alguém me dá um abraço? uhauahuauha


Beijos & Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário