quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

.Escuro.


Um certo dia, Jay vagava na floresta sombria, e enquanto caminhava pensava nas dúvidas que o escuro trazia a sua mente. Pensar sobre isso muitas vezes o causava um certo torpor, mas era inevitável. No seu longo caminho ele avistou uma garota e passou a fitá-la, tentando entender o que uma garota com rosto tão angelical fazia sozinha na escuridão. Para Jay, já era rotina passar por aquela floresta escura, ele já não tinha medo algum da escuridão. Mas algo começou a tomá-lo de uma forma que ele não conseguia parar de olhar para ela, então ele resolveu se aproximar.
- A senhorita está bem? Precisa de ajuda?
A menina do rosto angelical, estava com os olhos semicerrados e se arrepiava a todo instante.
-E-E-E-E-Eu estou bem! disse a garota.
- Mas não é o que parece! disse Jay analisando sua expressão assustada.
A garota se acalmou, e passou a fitá-lo também.
- Acho que no escuro é o único jeito onde posso me encontrar, sem julgamentos, por isso resolvi entrar na floresta. Mas acabei me perdendo, e agora estou aqui, parecendo "uma jovem tola perdida no bosque"
Jay ficou em silêncio por um tempo, havia algo naquela garota que chamara sua atenção.
- A propósito, como te chamas?
- Me chamo, Scarlet.
- Eu me chamo Jay, venha comigo, não lhe farei mal algum, acho melhor sairmos daqui, pois está ficando cada vez mais escuro, e isso não é nada bom.
- Não posso ir contigo, não sabes de onde eu venho, como podes me oferecer proteção?
- Na realidade, não preciso te conhecer para te ajudar.
Nesse momento, o vento uivou trazendo consigo, uma brisa sombria.
Ele olhou para trás fitando a imensidão escura, e quando retornou o olhar para a garota, não havia mais nada, nem ninguém, apenas ele e o escuro.
A partir daquele dia, Jay nunca mais encontrou Scarlet, mas encontrou um novo jeito de se encontrar.... No Escuro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando tá escuro, E ninguém me vê... Quando tá escuro eu enxergo melhor... Quando tá escuro te vejo brilhar... É onde eu fico à vontade, sem medo da claridade, passo o dia inteiro esperando a noite chegar..
Porque não há mais nada que eu queira fazer...



No Escuro - Pitty ♫
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Ouvido doento Pacas =X #Cry
PPS: Liberando o dark side aqui.. uhauhauha :D
PPPS: Anciosa para ir ao colégio²
PPPPS: Beijos e Beijos.

Lari Freitas!

Um comentário: