segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

.Próximo Passo.


     Foi dada a largada! Primeiro dia de aula, e já começa toda a pressão do tão temido VESTIBULAR !
E o que não sai da minha cabeça: "Preste atenção nas aulas!" "Estude, estude, estudeeeeeeeeeeeeeeee" :O
     Na verdade, o pior não é saber que existe uma certa "pressão" em cima de você... O pior é saber, que isso é apenas um passo para seu futuro... Um futuro que para uns nem importa muito, mas que para outros (como eu) sonham em poder exercer a profissão que tanto almejam!
     Mas falando em futuro... o que será que podemos esperar dele? Gosto de pensar que o futuro não vai ser assim como eu vejo em todos os jornais... Guerras, Mortes, Aquecimento Global, FIM DO MUNDO (2012) Eu não acredito, mas tem gente que acredita... e muito!. kkkkkkk =x sei que tudo isso só tem um causador: o homem... Sei também que tem muita gente que não tem consciência de muita coisa nesse mundo. Mas acho que mesmo assim, ainda resta uma esperança... muito pequena... mas existe! 
     Então mesma com toda "pressão" em cima de você, não deixe de acreditar no que você quer, não deixe de acreditar nos seus sonhos... Não deixe de acreditar que você PODE! e você vai CONSEGUIR sim! é o SEU futuro! Corra atrás dele! ;)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Não se lamente de um passado inglório e às vezes até vergonhoso, pois se descortina à sua frente um futuro totalmente puro à sua espera, lapide-o com as ferramentas de todas as experiências adquiridas."
                                                                                                                                            
                                                                                                                                            (Ivan Teorilang)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS: Meu ouvido parou de doer lol
PPS: Raiva já no primeiro dia de aula, mas tirando isso, foi um dia perfeito

PPPS: Trocaram os meus melhores professores :'(
PPPPS: That's All Folks!


Beijos e Beijos.
Lari Freeitas *-*




2 comentários:

  1. Iiih, 3º ano sei como é!
    Conselho: calmaaa!! Vai por mim, tenta não pensar muito nisso e não colocar muita pressão em você mesma, senão tu endoida e acaba te fazendo mal. ;D
    MAS continua estudando viu?! Vai fundo - não exagera! -, faz o melhor que tu puder porque vale a pena!! Isso eu garanto!
    Beijão, linda, e precisando, só falar! =**

    ResponderExcluir
  2. *----* Noss... Obrigada mesmooo! :D
    pode deixar, vou dar o melhor de mim! lol
    obrigada pelo conselho *--*
    beeijo!

    ResponderExcluir