sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

.Eu Cansei.


          Cansei de me importar com o que os outros acham de mim... Cansei de tentar ajudar e só levar portas na cara...Cansei de pensar que tudo é pra sempre...Cansei de achar tudo muito bom, TUDO pode melhorar! ... Cansei de ter "amigos" falsos... Cansei de saber q pessoas fingem a maior parte do tempo... Cansei de entrar de cabeça em algumas situações e só quebrar a cara... Cansei das pessoas q tem inveja... Cansei das pessoas hipócritas... Cansei de VOCÊ! Eu simplesmente CANSEI!...
          E sabe de uma coisa? Se eu chorar... gritar... espernear... falar... andar... sair... cantar... dançar... o problema é meu, eu não lhe devo satisfações, então cuide da sua vida, pq da minha? da minha já tem muiiita gente cuidado baby!
          Mas sabe de uma coisa q eu não cansei? Eu NÃO cansei...De rir... não cansei de chorar... não cansei de espernear... não cansei de falar... não cansei de andar... não cansei de cantar... não cansei de sair... não cansei de dançar... não cansei de amar... não cansei de ajudar por incrivel que pareça ... não cansei dos meus VERDADEIROS amigos... Não cansei da minha família... não cansei da Beyoncé :P ... Não cansei de VOCÊ... Não cansei de VIVER!
          E sabe o porque de tudo isso? porque não adianta, você me xingar, você inventar suas histórias sobre mim, I DON'T CARE! Eu não vou deixar de viver, pq você só quer o MEU mal, eu não vou deixar de ser quem eu sou e me render a suas mentiras!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais"

                                                 (Clarice Lispector)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS: Tô melhor agora :D
PPS: Não gosta de mim? é só trocar o VOCÊ pelo SEU nome, pq é pra vc mesmo ;)
PPPS: Foto em Maceió, mês passado *-*
PPPPS: e Como diz o @juninhoknowles eu tô meio FIERCE hoje sim! hauhuahauh
PPPPPS: Ouvido doendo ainda :'(
PPPPPPS: Beijos e Beijos!

:O Quantos "PS's" Oo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário