quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

.Entre Emails&Verdades.


De: larifreeitas@hotmail.com
Para: consciênciadelarissa@hotmail.com
Assunto: Prestação de contas.

Prezada consciência,
Sei que faz tempo que não te escrevo, ou se quer demonstro um certo interesse sobre o que está acontecendo ultimamente. Mas sabe como é né, por mais que eu queira, as vezes é difícil admitir certas coisas, não que eu não consiga, mas, não é tão bom você admitir que tem medo, que você acha que vai fracassar ou que tem qualquer tipo de insegurança. Mas eu estou me esforçando. Por isso, venho por meio desta, te dizer que agora que o ano acabou, eu tô pronta pra dizer o que realmente tô sentindo. Raiva, dor, medo, ansiedade, insegurança, alegria... Sabe aquela sensação que a gnt sente quando tá tudo acabando? Acabando o ano.. cursinho.. tempo de colocar a prova tudo que você fez no ano inteiro. Hora de ver se as horas de estudo serviram, etc. Eu sei e entendo toda aquela história de que ''você não perdeu nada em estudar e blá blá blá'' mas só quem passa é que sabe o quão ruim é você estudar o ano inteiro e no fim não conseguir alcançar seu objetivo. É, eu sei que é difícil, é muita gente, é muita coisa acontecendo, e nem sempre se consegue as coisas assim de primeira. Mas se tem uma coisa que eu aprendi esse ano, querida consciência, é que por mais que nós tenhamos amigos, pais, irmãos, no fim das contas, somos "nós por nós e Deus por todos" entende? Por mais apoio, amor e etc que você recebe das pessoas, chega uma hora que você tem que fazer alguma coisa só, você percebe que você tem que estudar POR VOCÊ, que você tem que ser feliz POR VOCÊ e não pelos outros. E assim vão acontencendo os desafios da vida... Vez ou outra te derrubando e te ensinando a como levantar e assim vai... ... Ah, posso contar uma coisa que ainda não tive coragem de contar a ninguém, mas abrirei mão desse segredo, já que você é minha consciência? Eu chorei esse ano. Chorei de medo, medo do "não conseguir", medo da saudade, das incertezas.. Chorei de alegria, e de outras cositas más.. Mas posso dizer que não me arrependo de nada disso, no fim das contas o ano foi bom, foi proveitoso.. Conheci ótimas pessoas, muitas coisas boas aconteceram e ainda irão acontecer ~pq o ano também não acabou ainda~.. É, acho que é só isso.. Espero que você me responda logo e não é querendo ser chata não, mas por favor não venha só com aquela frase de sempre: ''você tentou''. :)

Desde já agradeço,
Larissa Freitas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: conscienciadelarissa@hotmail.com
Para: larifreeitas@hotmail.com
Assunto: RE: Prestação de contas

Querida Larissa,
fiquei feliz em receber sua mensagem, entendo o que está acontecendo e agradeço por você ter confiado em mim pra falar sobre tal assunto. Fique tranquila, você estudou, aprendeu e fez muitas coisas nesse ano. Agora o que nos resta fazer é esperar para ver. Você cresceu, consigo ver muito bem isso. Ah, e mais uma coisa que você não deve nunca esquecer: Você tentou e por mais que você ache chatisse e pense que não é verdade, isso já é um grande começo.

Ósculos e amplexos,  ~isso lhe lembra alguma coisa? #AulaDeFilosofia (risos),
Sua consciência.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: É isso que eu tento colocar na minha cabeça todo dia. -rs
PPS: Féééééééériaaas, obrigada meu Deus kkkk :D
PPPS: 13 dias pro meu niver, hein gente? kkkk
PPPPS: Beijos&Beijos

Um comentário:

  1. Já falei que sou tua fã né?
    AMEI esse post *-*
    Fim de ano é bem assim... A gente olha pra trás e lembra de tudo, tipo Eu sobrevivi! o/
    E concordo. Por mais que todo mundo de ame e apoie e pá, tem horas que é só você... e Deus (:
    Saudades gigantes ♥

    ResponderExcluir