quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

.Férias.


Well, well, well. Estava aqui em mais um dia das minhas lindas férias e lembrei que eu nunca mais fiz um post assim, meio sem noção falando sobre o que eu ia fazer e etc. Então here we go.
Mais um ano se acabando, muitas etapas realizadas, outras ainda para realizar. VERÃO *-* ~e com ele essa minha gripe #QueBom kkk~, casa reformando ~what a mess~, mas nada que possa tirar o ânimo das férias!!! O que me levou a pensar.. O que eu vou fazer nessas férias, já que talvez eu não vá viajar... Se eu for é amanhã e vai ser coisa de um dia ou dois :/ E daí lembrei da quantidade de filmes e séries que eu quis assistir esse ano e não tive tempo por causa dos estudos e pá. Vamos à lista:

  • Dylan Dog - E as criaturas da Noite
  • Pronta para amar
  • Se beber não case 2
  • O preço do amanhã
  • Os agentes do destino
  • A inquilina
  • Contágio
  • Reféns
  • Assalto em dose dupla
  • Cowboys & Aliens
  • Não tenha medo do escuro
  • A casa dos sonhos
  • Deixe-me entrar
  • Ver todos os "Star Wars"

E as séries:

  • Terminar de ver Desperate Housewives pra conseguir acompanhar antes que volte a passar a oitava temporada
  • Mesma coisa para The Good Wife, The walking dead, Dexter e Fringe.

Sem falar nos filmes que irão estrear no cinema esse mês:

  • Missão impossível 4
  • Os imortais 
~ Underworld e Total Recall em janeiro *o* ~

Mas claro, ficar só trancada dentro de casa o mês inteirno não rola, quem sabe não rola algo legal pra fazer esses dias? -rs Eu já sei o que pretendo fazer, e vocês, o que irão aprontar nessas férias? -rs

Sem PS's por hoje. 
Beijos&Beijos, LariFreeitas.

** Os que estão riscados são os que eu já assisti. Post em constante atualização -q auheuaheuh

2 comentários:

  1. Eu pretendo ir pra Tamanda Beachhhh \õ Mas isso eh soo em janeiro, então n conta neeh? oaieoaieoaia'
    Naao tenho essa paciência que tu tem com filmees, maas espero que tu consiga veer todos esses que taa pretendendo aii! hahaha
    Beeeijo Lari!

    ResponderExcluir
  2. Eu pretendo, realmente, colocar o papo em dia com a dona moça LariFreeitas, de preferencia via celular -q KKKKKKKKKKKKKKKKK u_u
    beijo, amo voce!

    ResponderExcluir