quinta-feira, 31 de março de 2011


A chave pra ser um residente de sucesso é aquilo que abrimos mão: dormir, amigos, uma vida normal. Nós sacrificamos tudo por um momento espetacular: aquele momento quando você pode legalmente se denominar um cirurgião. Há dias que fazem esses sacrifícios valerem a pena. Mas há dias em que tudo parece um sacrifício. E então há os sacrifícios que você sequer consegue entender porque os faz.
Um homem sábio uma vez disse: "você pode ter tudo na vida se estiver disposto a sacrificar todo o restante para isso". O que ele quis dizer é que tudo tem seu preço. Então antes de entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Muitas vezes, ir atrás daquilo que faz a gente se sentir bem significa abrir mão do que você sabe que é certo. E deixar uma pessoa entrar significa abandonar a muralha que você passou uma vida inteira erguendo. É claro que os sacrifícios mais pesados são aqueles que aparecem de repente. Quando não temos tempo de pensar em uma estratégia para escolher lados… ou para avaliarmos a perda em potencial. Quando isto acontece, quando a batalha nos escolhe, e não o contrário, é quando o sacrifício pode acabar sendo maior do que conseguimos aguentar."

Grey's Anatomy - 2x23 - Blues For Sister Someone
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então pensei... Pensei e descobri, que nem tudo é tão fácil como imaginávamos. Que ser herói tem seu preço, que é preciso mais do que vontade para se conseguir alguma coisa. Vi que os sonhos são mais difíceis de se realizar do que eles realmente parecem, vi que talvez você não estará mais aqui quando eu realizar o meu sonho... Vi que mesmo eu tendo meus motivos pra deixar tudo um pouco de lado, você não consegue entender toda essa história de "sacrifícios" e que pra você, é bem mais fácil dizer que EU abandonei, EU esqueci, EU não estava quando você precisou... E mesmo depois disso tudo, eu ainda percebi que a amizade não é só feita disso. Percebi então, que por mais altos e baixos, por mais sacrifícios, eu merecia ter alguém ali, que quando eu parasse, quisesse chorar, ou então apenas dizer "eu não aguento mais" estivesse ali comigo. E eu pensei que você poderia ser essa pessoa... Mas, como você mesmo disse, "meus novos amigos estão me fazendo melhor". Só que, o que você não sabe, é que eu não sou dessas que faz uma amigo e esquece de outro. Não. Isso não é uma indireta, não é uma forma de falar de alguém, não é nada.. É só o que eu tava precisando falar mesmo. Mas eu ainda espero que você possa ser UMA DESSAS pessoas. Tu não vai deixar de ser minha amiga por isso. Eu amo você. E that's all.

Sem PS's por hoje.

@larifreeitas.

7 comentários:

  1. E tem alguém que nunca lhe esqueceu, sempre esta com você, e você simplesmente deu as costas pra ela, e até hoje ainda não sabe dar o valor que ela merece. Abra os olhos, veja o que você deixa passar, der valor a tudo, a todos, se você acha que já dá, dê mais, algumas pessoas que ti cercam merecem isso, muita gente ta ao seu lado, e te ama muito, e não custa você as vezes dizer que as ama, um eu te amo fora de hora um abraço fora de hora, vale tanto que você nem tem noção. Até hoje você esqueceu de fazer um post sobre algo, que você disse que ia fazer Ele Merece isso, e todos que sempre andaram com você, e que te amam de verdade, e que nunca ti deixaram, e que estão com você sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu não esqueci, eu simplesmente não quis fazer um post.
    Ah, e eu sei uma coisa que você merece: tomar conta da sua vida (: :*

    ResponderExcluir
  3. Ei anonimo, tu sabe muito da vida dos outros, tem bola de cristal é? Vai tomar conta da tua vida +2 ( se tu tiver uma)


    Migs, ameeeeei o post *-* sabe que deu vontade de assistir Grey's? hahaha (: Acho que aquilo ali de cima serviu pra mim. Agora quanto o de baixo, apesar da distancia, apesar de nao conseguirmos falar tanto no telefone, eu te amo, e tu pode contar SEMPRE comigo, a hora que quiser, eu estarei aqui no Maranhão lhe ouvindo, mas é como se eu estivesse ao seu lado lhe dando colo. Te amooooo (L'

    ResponderExcluir
  4. Ela pensa que foi caio, ela pensa que foi caio, foi caio, foi caio, ele é um otario, otario, otario, cante com ritmo uebaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ritmo de que música? diz ai pra eu cantar também weeeeee

    ResponderExcluir
  6. ta parecendo rebolation HAUHAUAHUAHAUHAU weeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Own migs, eu sei disso! (F) Obrigada mesmooooooo e mesmo com a distância (não só geográfica-q) eu te amo muuuuuito mesmo, tu é um presente que Deus me deu e que veio a calhar! *-* (F)(L) Beijo! (L' *emoticon da Bey* hahahaha

    ResponderExcluir