domingo, 13 de março de 2011

#PrayForJapan


Sei que não preciso fazer um texto gigante, pra explicar o que está acontecendo lá no Japão.E sei também que esse post não vai servir de muita coisa. Mas, acho que a gente tem que tentar ajudar de alguma forma né? Se não for mandando dinheiro ou indo lá ajudar acreditem, tem muita gente que vai, e eu acho isso muito foda! Que seja então mandando boas vibrações, orações, etc. Agora se tem uma coisa que eu não consigo entender, é "qual é" a das pessoas que ficam tirando brincadeiras, fazendo piadinhas com isso.. Como se isso não passasse de um filme ou um espetáculo... Talvez seja pra ver quem é que ganha mais RT em um tweet... Ou então pode ser porque são egoístas ao ponto de acharem que as coisas só acontecem com os outros, e que o que acontece com os outros é problemas "dos outros"... Mas tudo bem, quem sou eu pra tá falando dessas pessoas não é? Único objetivo desse post é mandar energias boas pra lá, pq todos nós sabemos que por lá, a barra tá ''bem pesada'' ;(. Eu, particularmente, já venho incluindo o Japão nas minhas orações desde o dia que aconteceu... Não sei vocês... Mas é bom fazer isso sabia? Vc se sente bem... Pelo menos eu me sinto! Então, por hoje eu só! (:

PS: Esse fds serviu para, eu meio que me despedir da minha vida social... Ou do que resta dela.. Hahahaha'
PPS: Assisti 127 horas e O Discurso do Rei *-* Os dois são ótimos, indico muito!!!
PPPS: Essa semana vai ser MUITO tensa D:
PPPPS: Beijos&Beijos

3 comentários:

  1. #PrayALOTforJapan
    (yn'
    Se todas as pessoas fossem sensibilizadas como vc o mundo seria muito melhor!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei o post mamis ta muuito bom, e concordo com cada palavrinha sobre as pessoas que soltam piadinha ;x

    ResponderExcluir
  3. *--* eitaa, que orgulho deu de mim agora, depois que lii isso Amandinha *-* hahahahaha' (L)(F)|| Pois é filhaa, :/ o mundo tá muito tenso hoje :s (L)

    ResponderExcluir