quinta-feira, 17 de março de 2011

#HappyBdayAmanda ♥


Sabe quando você conhece uma pessoa, do nada... Mas sabe que valeu MUITO a pena conhecê-la? Foi o que aconteceu, e hoje é aniversário de uma pessoa que valeu MUITO a pena ter conhecido! *-* Amandiiiiiiiiiinha ♥
Só eu sei o que ela já me proporcionou, as alegrias, os conselhos, as risadas, TUDO! Ainda lembro como foi estranho/lecal quando eu a conheci pessoalmente *-* Foi num domingo... E aí ela me chamou pra ir pra um culto lá na igreja que ela freqüenta... E o que eu pensei “O que eu vou fazer quando chegar lá? D:” Mas fui... Mesmo com todo o medo e a ansiedade... Cheguei lá e acabei foi descobrindo um talento! ;o A Amanda é cantora #weeeee hahaha’ nessa parte eu já não sabia se eu ria ou se eu tremia kkkkk *.* Só sei que depois tava tudo muuito bem e de quebra ainda conhecia a irmã dela, a Mires, o Ruan Peu e o Dexter (vulgo Morgan hahaha) *---* ... Pois é, sabe aquele tipo de pessoa que ta com você nas horas boas e ruins? Aquela pessoa que te liga nem que seja só pra ouvir você chorar e dizer que ela ta ali contigo ou então fazer inveja com bolo de chocolate?? Hahaha’ Ela é desse tipo de pessoa!! E eu agradeço muito a Deus, por ele ter colocado ela na minha vida *-* Então só tenho a agradecer a ela, e desejar tudo de mais bonito e de melhor, pq sei que ela vai realizar todos os sonhos que almeja! *-* Então vamos lá:
“Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaa
Que deus te abençoe sempre e te traga tudo de melhor floor! Obrigada por tudo viu? Amo você (L)(F)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


'Cause you got your friends you can count on always there for you

Yeah, you got your friends to rely on to get you through
No matter what a friend you can call on your girl it's true
'Cause you got your friends, friends, friends like I got you



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Meu chip tim beta chegooou ! *o* Todos ''GRITA''. -q
PPS: Ei Morgan, desculpa ter te cortado da foto, é pq eu não achei nenhuma que ela estivesse só D: #fail uheuhh *-*
PPPS: Semana muito cansativa -s
PPPPS: Beijos&Beijos

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah velho :')
    Assim é covardia...

    Agradeço MUITO a Deus por ter conhecido vc! Não sabes o quanto eu lhe amo, o quanto sinto falta de vc no meu dia-a-dia...
    "nessa parte eu já não sabia se eu ria ou se eu tremia kkkkk"
    Eu fiz os dois quando te vi! asuaushuahusuahssahu xD
    Obrigada por tudo! *-*

    E saiba que pode sempre contar com minhas orações e meu apoio!
    Te amo, gatona!! ♥

    P.S: eu ainda to devendo, pelo menos, uma fatia de bolo! asusahuasusha xD

    ResponderExcluir