segunda-feira, 4 de abril de 2011

#HappyAnniversaryJayoncé ♥


Não tenho muito o que falar aqui, mas, não queria deixar essa data passar em branco.. AAAAAA TRÊS ANOS DE JAYONCÉ *-* E né que parece que foi ontem que eles casaram? *--* Sei que eles não vão ler isso, mas não preciso que eles leiam, pra que eu fale né? Só tenho que desejar TUDO de melhor pra esses dois, que Deus abençoe eles, e que eles continuem fazendo feliz um ao outro. E dizer também que eu fico muuuito feliz, em saber que tem alguém que faz a Bey MUITO FELIZ, que a ama como ela merece e que ela sente o mesmo *-* Sério, quem nunca viu, nenhuma foto/video deles dois juntos, não sabem como são fofos! *-* Well well well, que o Jay continue fazendo a Bey feliz, que eles continuem sendo felizes e que muitos e muitos anos ainda venham! *-------*

#WE♥JAYONCÉ

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jay:
"Mas hoje, eu tenho a garota mais perfeita comigo, eu estou abastecendo e ela está segurando o volante. É pura verdade, ela foge comigo. - Os novos Bobby e Whitney. A única hora que nós não conversamos é durante "Sex and the City". Ela pega a febre da Carrie, mas assim que o seriado acaba ela está de volta como um soldado. Porque ela é uma fugitiva e eu sou um impostor. Coloque-nos juntos, como vão nos deter? Quando lhe falta alguma coisa, eu estou no seu ombro e quando eu estou pra baixo, ela me mantém concentrado. Então, vamos falar de como isso foi projetado pra ser os Bonnie & Clyde de 2003, Hov e Bee!"
(...)

Bey:

"Eu estarei lá pra você, se alguém te machucar, mesmo que esse alguém seja eu. As vezes eu viajo pensando o quanto nós poderiamos ser felizes. Então, eu tomo isso como um objetivo na minha vida. Nada nem ninguém vai interferir entre nós e eu prometo, eu darei minha vida e toda a minha confiança se você for meu namorado. Então, eu tomo isso como um objetivo na minha vida, o ar que eu respiro, tudo que eu acredito, eu prometo dar minha vida meu amor e minha confiança se você for meu namorado."
First song together lol 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





"-Nós ficamos juntos por muito tempo antes de casar. Mas, celebridades ou não, passamos pelas mesmas coisas. Não somos perfeitos"


"- Eu gostaria de agradecer a minha família, por todo o suporte, incluindo meu marido, eu amo você!" B' ao receber o prêmio "Melhor cantora de pop" no Grammy 2010.


"Ears closed, what I hear no one else has to know... 'Cause I know, that what we have is worth first place and gold" Smash into you - Beyoncé ♪


“Nós trabalhamos muito duro para manter isso privado” "Eu sempre fui desse jeito e ele também, é por isso que complementamos um ao outro. Nós sempre soubemos que isso seria privado e silencioso, por razões exatas.”




" I'm flying home... Because I miss my baby! It's 25 hours of flying for a 48 hours at home." Foto: B contando os dias, para ver o J *-* no dvd I am... World Tour. Todos chora *-*



PS: Sem tempo pra fazer um post melhor :/

PPS: We love Jayoncé, and that's all!
PPPS: Beijos&Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário