segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

. Despedida ? .

Bem, primeiramente quero dizer que não, isso não é uma despedida. Pra mim, despedida é como se eu não voltasse nunca mais... Vai entender... Só tô escrevendo isso pra dizer que minhas aulas vão começar amanhã ¬¬' #saco. E esse ano eu tenho que estudar, pq pretendo passar no vestiba, então adeus vida social, adeus vida de twitter, etc, etc, etc. Não, eu não vou passar 24 horas estudando, mas também não vou poder passar mais de uma hora aqui #fail. BUT, eu vou fazer o possível pra atualizar aqui uma vez por semana - não estou dizendo que atualizarei toda semana - FAREI O POSSÍVEL. Não sei se vocês sentirão falta, mas eu sentirei ... E muita ;s. Tem coisas que eu só consigo contar pra vocês sabe? -q hahaha' Pois bem, espero que meus esforços - que ainda estão para começar - valham a pena. Então here we go. Vamos desconsiderar essa "despedida" e colocar um "até breve" no lugar dela certo? hahaha' E que assim seja. Beijos&Beijos. Sem PS's por hoje!

Luv ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário