sexta-feira, 13 de agosto de 2010

.Preto no branco.



E muitas vezes, queremos, pedimos, cobramos demais dos outros... E eu agora já sei ! Não quero muito, eu só quero o PretoNoBranco
Já cansei dessa histórinha de disse-me-disse, não gosto quando inventam coisas sobre mim, e por isso mesmo, não invento nada de ngm! Se você acha que eu fiz alguma coisa, venha e me pergunte! Não aja como se não tivesse acontecido nada e ao mesmo tempo como se tivesse acontecido tudo, não mude comigo do nada, não me trate mal, não seja mal, não pense que eu fiz, quando eu não fiz. Apenas certifique-se de que isso é verdade. É só o que eu peço! Eu realmente não preciso de muitas pessoas pra viver, as que eu preciso sabem disso, e sabem muito bem... Acho que na verdade, eu devia ter feito alguma coisa... Era melhor do que eu levar a culpa sem ter feito nada né? ;) Não quero desculpas, não quero arrependimentos, não quero suas mentiras... Eu só quero o PretoNoBranco.
--------------------------------------------------------------------------


A chave para a sobrevivência de uma residência cirúrgica é a negação. A gente nega que tá cansado, nega que tá com medo, nega até o quanto que a gente quer ter sucesso. E, mais importante, a gente nega que estamos em negação. A gente só enxerga o que quer e só acreditamos naquilo que queremos e assim dá certo. Nós mentimos tanto que as mentiras começam a parecer verdade. E negamos tanto, que a gente não consegue reconhecer a verdade quando tá na nossa cara. 

[...]



Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito - é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele?




Grey's Anatomy - 2x04 - Deny, Deny, Deny
--------------------------------------------------------------------------
PS: Me desculpem a demora, me desculpem o post terrível, me desculpem por tudo, sério.

PPS: I won't give up! 
PPPS: Larissa = Morta, cansada, estressada , e mais alguns adjetivos que possam se encaixar nesse "PPPS"
PPPPS:  Beijos&Beijos.


@larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário