sexta-feira, 29 de agosto de 2014

.Perguntas.


"Você já se perguntou se está tentando se enganar? Você acha que é honesta com você mesma?"
"Pare um minuto e tente responder essa pergunta" Ele disse.
Isso pode soar engraçado mas eu não consigo responder isso. Será que eu sei a resposta? Eu sou mesmo capaz de me enganar?
Sempre que paro pra pensar nessa pergunta eu lembro de outras tantas perguntas não respondidas na minha cabeça. "Você vai se sair bem morando sozinha?", "Você se importa?", "Você achar que as coisas podem voltar a ser como antes?", "Você gosta dele?", "O que você quer?" ... Eu não sei... Acho que antes tudo que eu conseguia enxergar eram as frases. Agora é diferente.. Eu finalmente posso responder todas as perguntas, mas e se eu não quiser respondê-las? "E se eu fracassar?", "E se isso não for suficiente?", , "E se você machucar ele?" Uma pergunta que leva a outra pergunta, que leva a outra pergunta..
"Talvez ainda não seja a hora certa.." Ele disse.
Eu não concordo!
Agora é a hora. Take it or leave it.
*Inspira, expira* Acho que percebi uma coisa... Talvez não sejam essas as perguntas que devem ser feitas.
"Você tem que lembrar de fazer as perguntas certas.." Ele disse.
Agora eu sei qual é a pergunta certa.
"Qual?" Disse o reflexo dela no espelho.
"Você é corajoso o bastante para se ver?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário