segunda-feira, 7 de julho de 2014

.10 minutos.



*Nicole entra no bar*
- Ei, aqui!
- Jess! Finalmente né? Fazia tempo que a gente não se via. Como tão as coisas?
- Pois é, mulher. A vida tá corrida, mas não é sempre assim? hahahaha Eu tô bem. Vou ter férias mês que vem. Já tô na contagem regressiva. E você? Vai pedir alguma coisa pra comer agora?
- "A vida tá corrida", essa frase já é tua cara! *risos* Eu tô bem... Vou sim, não comi quase nada hoje. 
*Chamam o garçom e fazem os pedidos*
- Nick, como assim "Eu tô bem..." ? Faz tempo que te vi, preciso de algo além disso.
- É que sei lá... Sabe quando as coisas estão estranhas e é como se você não se conhecesse mais? 
- Se sei... 
*silêncio*
- Sabe que um dia desses vi um negócio na internet que pode até ser bom... Dizem que se você falar sobre você mesmo, pelo menos uma vez quando isso acontece, você consegue se achar. 
- Como assim?
- Dizer o que você gosta de fazer, o que não gosta, falar do seu jeito de ser... Agora não vale mentir. Não se deve mentir pra si mesmo.
- Ah, entendi.
- Então... Ainda vai demorar pra comida chegar. Você tem 10 minutos. Pode fingir que eu sou um espelho, ou então que não tem ninguém aqui pra ouvir, se quiser. (risos) começando de... agora! *olha a hora no relógio* -23:12-
- Tá bem. 10 minutos. Bem... Não sei bem o que dizer. Já percebeu como é difícil ter que falar sobre si? Vamos lá.. Sou sagitariana, moro sozinha, gosto de ficar só, mas não tanto. Gosto de tocar violão e desde sempre disse que faria aulas um dia, mas até hoje nada. Gosto de ler, tomar um bom vinho, sair pra andar por aí só pra observar as pessoas que vem e vão. Amo música. Poderia passar o dia cantando. Odeio telefone. Por algum motivo que desconheço tenho um certo medo de relacionamentos. De todos os tipos. Tenho medo de me entregar demais ou de fazer os outros sofrerem, mas mesmo assim não me vejo sem meus amigos. Acho que de certa formas eles entendem esse meu jeito louco de ser. Não tenho muita frescura. Não suporto ciúmes, muito menos gente pegajosa demais, nem dramática demais. Não me diga 50 vezes ao dia que tá com saudade, ou que me ama. Quando a gente conhece a outra pessoa, certas coisas não precisam ser ditas toda hora, sabe? Adoro ler e assistir filmes e séries. Desde aquelas de espiões até aquelas que falam do mocinho e da mocinha. Amo café, gosto de ficar em casa, mas também adoro sair. Se for pra uma festa que tenha música eletrônica, melhor ainda. E se for pra viajar então, pode me chamar que eu vou. *risos*. Acho que sou uma pessoa bem extrovertida, mesmo achando que sou bem tímida de vez em quando. As vezes acho que eu vivo num mundo só meu, fico repassando diálogos de filmes que me marcaram na cabeça e as vezes acho que tô num clipe daquela minha banda favorita. Socorro, o tempo tá acabando... Eu já falei de comida? Amo comer! Pra mim a comida deveria ser uma das maravilhas do mundo, sério! Deixa eu ver mais... Eu nunca gostei muito de estudar, mas acabei acostumando com o tempo e as vezes até sinto falta, quando estou de férias. Gosto de andar de bicicleta, de dançar, de tentar ver sempre a parte 'meio cheia' do copo. E também gosto de pensar que se você ajudar uma pessoa, o bem que você fez pra ela, acabará voltando pra você de algum jeito. Ah, eu també-
- Ei, 10 minutos! -23:22-
- Nossa, eu fui falando e me empolguei..
- Eu percebi. Se tá assim agora, imagina se você "se conhecesse" né?
- Hm...
- O ponto é: As vezes a gente pensa que tá perdido, que não se conhece, mas não é bem assim. A gente só tem que parar um pouco e perceber que a gente é um mundo inteiro dentro de um corpo. E que esse mundo inteiro as vezes confunde. Mas a gente não se perde. Talvez a gente deixe um pouquinho ali, um pouquinho aqui, porque a vida é assim. A gente deixa um pouco de si e leva um pouco das pessoas, mas se perder de vez não.
- E não é que tu entende mesmo das coisas? *risos* Onde que tu viu isso mesmo?
- Sei lá. Só achei que podia ajudar.
- E ajudou mesmo. Incrível como a gente passa um tempão sem se ver e quando nos encontramos é como se a gente se visse todo dia. A gente devia fazer mais isso.
- Quando é de verdade é assim. E devíamos mesmo. Mas fazer o que né.. A..
- vida ta corrida? 
- É, tá corrida. *risos*
- Um brinde à vida corrida!
- Um brinde!
tim-tim.

PS: Sim, eu marquei 10 minutos pra escrever a parte que tinha que ser em 10 minutos. kkk
PPS: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência ~ou nem toda semelhança.
PPPS: O FIG tá chegando! Migs tá chegando! Kiddo tá chegando! *-*
PPPPS: Vai ter Vanessa da Mata no FIG SIM! vai ter Filipe Catto no FIG SIM!! *-*

PPPPPS: Beijos&Beijos



2 comentários:

  1. you had 10 minutes and you did good. love ur honesty. Yeah so true when we start talking about ouselves at first we hesitate. Don't really know how to start but once a Saggitarian starts she does get carried away. i get carried away too. But i loved every bit of it. :)

    ResponderExcluir
  2. Thank you for stopping by at my blog and leaving behind words of affection and love. Grateful but very very happy to hear from you. :) <3

    ResponderExcluir