terça-feira, 2 de julho de 2013

.Contagem regressiva.



Desde 2008 eu esperei por isso. E em 2010, chegou. Com toda a euforia e a emoção de "Ela veio! Primeira vez no Brasil!!!". Toda euforia pra nada. A decepção e tristeza ficaram um bom tempo. Há quem diga que foi besteira, mas passei alguns dias sem ouvir certas músicas e ver certos vídeos Como irreplaceable ao vivo em São Paulo </3 pra não chorar. Pra não lembrar que ela estaria aqui e que eu não ia ver. 3 anos se passaram e lá vem a notícia de novo. "Ela tá voltando." e lá vem a dona euforia novamente, chutando a porta e entrando sem permissão. Fiquei apreensiva no começo, mas depois de alguns dias tudo foi ajustado e dessa vez deu certo. EU VOU!! Mal posso esperar pra que setembro chegue. Mal posso esperar pra viajar logo. Todo dia que passa é um dia a menos para eu realizar um dos maiores sonhos da minha vida. Já alugamos o quarto e agora o medo é só conseguir comprar o ingresso, mas espero que dê tudo certo. (yn) Daqui pra lá farei mais alguns posts falando sobre isso e sobre os preparativos. E ai vão algumas dicas:

1- Se você está procurando local pra ficar (independente de ir pra show ou não), eu indico muito o site: 
www.booking.com, com essa, será a terceira vez que fiz reserva em um hotel através do site e nunca deu nada errado. :)

2- Pra quem vai pro show:
O site que estará vendendo os ingressos é o www.livepass.com é preciso fazer um cadastro primeiro pra depois comprar o ingresso, então, quem quiser se adiantar, já pode fazer o cadastro logo pra não ficar tudo em cima da hora e no ''trava-trava'' do site ficar sem ingresso. nunca se sabe, né?

3- Pra passagem de avião eu costumava usar o decolar.com, mas um dia desses estava olhando umas passagens e a mesma passagem (que era pela Gol) estava com um preço no decolar e outro na Gol. (estava mais caro no decolar) então é sempre bom fazer uma boa pesquisa antes nos sites das empresas mesmo.. É mais demorado, mas as vezes vale a pena. (If you know what I mean r$r$r$r$..)

Bem, por hoje é só. See ya :)

PS: Eu querendo que o ano passe rápido pra ir ao show e querendo que passe devagar com medo do ENEM :x
PPS: FIG logo mais. Migs logo mais. Férias logo mais.
PPPS: Só tenho que agradecer aos meus pais por serem os melhores do mundo (não só por me deixarem ir ao show), mas por todo sacrifício que fazem pra dar a mim e aos meus irmãos uma vida boa. <3 Amo vocês. Melhores exemplos <33
PPPPS: Obrigada por todo mundo que torceu por mim também *-* 
PPPPPS: Beijos&Beijos.

Larifreeitas.