quarta-feira, 25 de setembro de 2013

.Living a dream. (parte I)



Então... Sei que faz muito tempo (mais de 2  meses :x) que eu não atulizo. :/ A vida tá uma loucura essa vida de pré-vestibular ainda vai me matar, mas acho que esse ano essa guerra termina. oremos/ mas queria deixar registrado aqui toda a aventura que foi a preparação/o dia do show/a volta pra casa. Então.. Se tiverem coragem de ler pq acho que vai ser meio grandinho., sejam bem-vindos.

Pois bem, desde que começaram os rumores sobre os shows no Brasil, toda a tensão começou. Eu não sabia o que fazer.

1º Passo: Onde é o show? 
Bem no começo disseram que seria: SP, BH, BSB, Recife e RJ (com o show do RiR). Traduzindo: Show da Bey em Recife, será que tem como ficar melhor? Se ela fosse pra Recife já estaria tudo certo! Mas até que saiu a confirmação. NADA de Recife. '-' Então ficou assim: Fortaleza, BH, RJ, SP e BSB. Pouco tempo depois os preços começaram a sair e eu comecei a cogitar a hipótese de ir ao show de SP ou BSB (por ter familiares que moram em tais lugares) mas se formos comparar com Fortaleza, seria inviável. Por uma parte foi bom pq assim eu pude conhecer uns liendos que falarei depois. Então tá decidido: Fortaleza, I'm coming for you! Depois de uma longa conversa com meus pais, já estava tudo certo. 

2º Passo: O ingresso.

Essa era a hora crítica (r$r$r$...) hahahahaha. Comecei a juntar minhas economias e percebi que o dinheiro que eu tinha já dava pra alguma coisa. Pelo menos o ingresso já seria garantido com meu dinheiro, mas ainda faltaria a passagem e o hotel. Daí que um dia eu vou pro cursinho e meu professor perguntou:
"Então, vai pro show da Beyoncé?" "Estou planejando!" "É um gasto e tanto não é?" "Quando junta tudo, até que é mesmo..." "Vamos fazer assim: Se você for lá na frente da sala inteira e cantar If I were a boy, eu pago metade do teu ingresso." WHAAAAAT??? ~detalhe que nessa mesma semana tinham chegado tipo uns 10 novatos na minha sala. AMO cantar. Amo mesmo, mas não na frente de todo mundo. o_o Na verdade até tentei uma vez mas eu só fazia uma coisa: Tremer. KKKK no fim das contas acabei aceitando, morri de vergonha, tremi, cantei na frente de quase 45 pessoas até me soltei do meio pro fim da música KK e no fim consegui o dinheiro. Nunca vou esquecer disso, nem de todo mundo escrevendo "Lari Diva" e "Você consegue" e levantando como se fosse cartaz enquanto eu cantava. <3 kkk Então a parte do dinheiro já estava bem resolvida ~Thank God. Dia de comprar o ingresso foi uma loucura. Cheguei mais cedo em casa, meu cartão deu problema, mas tenho um anjo chamado Laryssa que super quebrou o galho pra mim e eu consegui comprar. <3 Muito obrigada de novo, te amo! :').


3º Passo: Preparativos/Viagem (GUS-REC)
Acho que a semana anterior o show foi uma das mais inúteis da vida. Estudei até quando deu porque quando eu tava concentrada sempre tinha alguém pra dizer "Faltam x dias" "Eita, já é sábado!" "Tais animada?" Obrigada, amigos. kkkk Tudo resolvido pra ir pra Recife no sábado pela manhã. Na sexta a noite ainda encontrei a Debb aqui e tudo que a gente fazia era falar sobre o fim de semana que estava por vir. <3 Não consegui dormir direito da sexta pro sábado. Acho que dormi umas 4 horas e quando acordei foi só banho+café da manhã+conferir os documentos/malas+partir. Eu e meu pai saímos de Garanhuns umas 09:30. Agradeço a Deus por ter um relacionamento tão bom com os meus pais. Fomos a viagem inteira cantando e conversando hahaha. Chegamos em Recife de 12:00, almoçamos e marcamos de encontrar com Neto no shopping. Enquanto isso eu já recebia msgs de Mari dizendo que ela já tava no aeroporto. (Eu tava super perto de conhecê-la pessoalmente *-*). Neto chegou. #partiu #aeroporto.

Liendos ↑

4º Passo: A viagem em si (REC-Fortaleza)
Chegamos no aeroporto de 15:00 e eu completamente sem jeito tentando achar a Mari ou o Victor sentados lá. Quando avistei, foi muito estranho. Eu não sabia se eu corria pra falar, se eu esperava alguém vir ou se eu morria de vergonha encostada na parede pra sempre -n. :') Não sei se vocês já conheceram alguém pessoalmente que só conhecem pela internet. É aquela coisa como se você conhecesse ela a anos, mas está conhecendo agora. Anyway, INDICO! ♥♥♥ De quebra ainda conheci a Laynara *---*. Ficamos esperando dar a hora do voo. Entramos no avião e eu ainda não acreditava que eu tava realmente viajando pra ir num show da Beyoncé. Nada como animar cantando com Neto (várias músicas e ainda coreografar todo o Destiny's Child medley no IAY enquanto Mari ria e Vitu e Laynara tentavam dormir um pouco. Chegamos em Fortaleza de 18:30, fomos pra pousada deixar as malas e de lá ainda fui com Neto e Painho tentar pegar meu ingresso no shopping pq eu tinha comprado o ingresso pelo EASYpass da Mastercard. Nada feito. Segundo a mulher que trocava os ingressos, eu só precisaria chegar no Castelão, passar o cartão e entrar. "Porque o seu cartão é o seu ingresso" nunca ouvi tanto essa frase em um fim de semana só... Mas claro q ela só me falou isso depois q eu esperei 42 minutos na fila (mesmo tendo perguntado a ela antes disso e ela ter dito que eu tinha que entrar na fila). Enfim: De volta pro hotel, conheci a Ju e o Felipe e ficamos conversando e acertando os preparativos para "O dia".


~tremida~ ↑ Depois da espera na fila que não deu em nada. --'

Bem gente, a parte I do post acaba aqui. Não vai dar pra escrever tudo hoje porque ainda tenho muita coisa pra fazer :/ amanhã eu posto a parte do show (que é a mais importante do post KKK). Beyjos <3 E prometo que depois do ENEM eu vou voltar a postar regularmente. ♥

~Sem PS's por hoje. Beijos&Beijos.

Um comentário:

  1. Esses momentos são realmente inesquecíveis! Feliz por você! !

    ResponderExcluir