quarta-feira, 29 de maio de 2013

.Pensando.

 
Estava pensando. Pensando no quão rápido as coisas acontecem. Pensando no porquê da gente quase sempre deixar de fazer alguma coisa pensando 'no que os outros vão pensar'. Pensando em como a gente 'perde' pessoas por puro orgulho ou pelo simples fato de ser 'mais cômodo' não falar. Como alguns conseguem esquecer tão fácil todos os momentos legais, engraçados e até mesmo difíceis que você já passou com alguém... E em tudo que eu ia pensando, muitas coisas aconteceram e então há uns anos atrás uma amiga veio a falecer.. Depois de toda a dor, eu consegui abrir os olhos. Consegui ver como nós não somos nada.. Ver que você tá aqui agora e daqui a pouco você não vai estar mais.. E então eu me lembrei daquelas brigas que me fizeram perder pessoas. Pessoas essas que sempre me fizeram falta mas eu era orgulhosa demais para admitir. E logo tudo ficou claro. Por que eu continuaria agindo assim, se não era assim que eu me sentia? Então eu parei. Parei e percebi que hoje eu sou muito mais feliz assim. Eu falo com quem eu gosto, faço o que gosto, acho muito legal poder ajudar as pessoas, por mais simples que essa ajuda seja. Adoro rir e fazer os outros rirem. Não posso dizer que sou a pessoa mais feliz, mas com certeza não tenho tanta coisa do que reclamar. Acho que a felicidade só depende do ponto de vista. Não há  nenhuma situação que você não consiga tirar algo positivo dela.
Então que você também possa ser assim. Que não perca amigos e momentos por coisas levianas como eu já perdi. ... Que você seja feliz, como eu estou tentando ser.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
(...)
Castle: "(...) Isso só mostra que tudo.. Todo mundo tem uma história. Incluindo esse seu homem graveto."
Beckett: *pega o bonequinho da gaveta* "Então, quer tentar adivinhar de novo?"
Castle: "Na verdade não.. (...) Quando você estiver pronta, você vai me contar."
Beckett: "Coney Island. Nós fizemos uma recepção na nossa casa depois do funeral da minha mãe e foi terrível... Eu estava devastada então meu pai pegou minha mão e disse: "Vamos dar o fora daqui, Katie." Nós pegamos o trem Q, fomos pra Coney Island e ficamos andando pela praia curtindo a companhia um do outro... Nós ainda estávamos com a roupa do funeral. A melhor parte foi que fizemos esse carinha com os galhos que estavam na areia."
Castle: "Então isso fez do dia uma memória boa ou ruim?"
Beckett: "As duas. Ele é um lembrete que mesmo nos piores dias, há a possibilidade de alegria."
(Castle - 5x03 - Secret's safe with me)
 
PS: Tive que 'adaptar' o diálogo de Castle pq se não eu teria que colocar a cena inteira pra poder ficar "entendível" -q kkk
PPPS: Vcs tem noção que faltam quase 4 meses pro ENEM? morta/
PPPPS: Beijos&Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário