sábado, 29 de setembro de 2012

.Expresse yourself, don't repress yourself.


Escrever textos, cantar, dançar, conversar sobre assuntos do cotidiano. Coisas simples que todo mundo consegue fazer, mesmo que do seu jeito. Esses dias eu venho pensando em certas coisas e percebi como eu tenho medo de me expressar, em algumas situações. Talvez isso explique a minha falta de assunto no telefone, mesmo quando eu tenho vontade de passar horas conversando com alguém, ou talvez não. Paro, ando de um lado pro outro, ensaio no espelho, sei exatamente o que tenho que falar, mas travo e  não consigo falar. E quando falo, termino não dizendo nada do que passei horas ensaiando. A cada dia que passa, percebo como é preciso tomar certas decisões, que por mais que elas possam esperar agora, vai chegar um dia que elas não vão poder, e eu vou ter que decidir. Sim ou não, ir ou ficar, fazer ou não fazer. E por mais que eu já tenha, ou ache que tenha, certeza de que vai ser isso que eu vou fazer, sempre vem a parte do "Tem certeza? É uma mudança muito grande!", "E o que a família vai dizer?", e a mais importante: "E se não for isso?". Confesso que não tenho resposta pra nenhuma dessas perguntas, nem sei se terei tão cedo. E mesmo havendo aquela história de "Mas é a sua vida, você que tem que decidir" e mesmo eu compreendendo e tentando enfiar isso na minha cabeça a todo custo, eu tenho essa mania de me cobrar demais, e ter um medo extremo de desapontar as pessoas que me importo e assim vou, nesse dilema de vida, com medo de dar um passo e ao invés de sentir um lugar sólido aos pés, ver esse chão se quebrar e eu cair, de novo, na incerteza do "o que vou fazer daqui pra frente?". Mas o que se pode fazer? É isso aquela coisa que se chama, vida. E essas meus caros, mesmo com uma infinidade de erros ou acertos, só passa uma vez.

Pois é, onde aperta pra tomar uma pílula dessa ai? -rs

PS: Desculpem mesmo a demora pra atualizar aqui :x
PPS: Voltou Castle :')))) || Voltou Grey's :'((( || Amanhã volta Dexter *-* e assim vamos lol feliz por meus bbs estarem voltando.
PPPS: É Madonna, tô tentando mas nem sempre é fácil. LOL ~só os fortes #HumanNature
PPPPS: #RIPHebe :(
PPPPPS: Beijos&Beijos. Ótima semana à todos.

#2 - Tenho mania de escovas os dentes andando, geralmente de um lado pro outro, ou então me balançando no banheiro. Não consigo fazer isso parada. o_o #weirdo

Um comentário:

  1. Miiiiigs! Se você estiver precisando falar qualquer coisa ( pode falar o quanto torta de limão é boa, não me importo). Eu estou aqui para lhe ouvir, para lhe abraçar, pra segurar sua mão e para lhe acompanhar independente do caminho que você decidir seguir. Te amo <33

    ResponderExcluir