terça-feira, 4 de setembro de 2012

#HappyBdayBeyoncé³


Sempre que chega esse dia, eu volto no post do ano passado pra ler o que escrevi lá e tentar lembrar de tudo que aconteceu desde então... E aqui estamos nós, outra vez, pra falar sobre uma data que pra alguns não passa de um dia qualquer, mas pra outros é um dia muito especial. *-*


Muitos podem vê-la só como uma mulher rica, do corpo bonito, que canta e dança. Mas não é preciso ir muito longe pra ver que tem muita coisa por trás daquele rostinho bonito. São mais de 14 anos de carreira e desde que começou, nós só a vimos crescer. E é por isso que ela é uma inspiração. E você não precisa ser fã das antigas pra perceber isso. O que acontece, é que ela consegue passar pras pessoas que acompanham sua carreira, um amor gigantesco, e a cada foto que sai nos sites de noticias, vídeo, foto postada no tumblr, notícia no site, etc. Esse amor só cresce. Quem viu entrevistas, nas quais ela falava que sempre teve o desejo de ser mãe quando chegasse aos 30, que a mãe dela foi uma grande inspiração, sempre esperou por isso, mas quem diria que ela seria mesmo, mãe aos trinta? *-* Posso dizer que aquela notícia no VMA de 28 de agosto do ano passado foi simplesmente o que fez aquele domingo ficar melhor. A notícia que fez o twitter ''parar'', os fãs super felizes e ela então.. Nem preciso falar. *-* E mesmo com todos os rumores e comentários maldosos, a Bluezinha linda tá aí pra provar que todos esses comentários não passavam de mentiras. Ela nasceu dia 07/01 e a partir daí foi só amor. *-*



É incrível como de um dia pro outro, consegui acrescentar mais uma pessoa pra lista das que amo, das que eu faço orações antes de dormir, e muitos podem achar besteira, mas só quem sente é quem sabe. 




Só eu sei  quantas vezes a voz, as músicas, os vídeos dela serviram como uma válvula de escape, ou apenas um refúgio quando eu estava triste ou então muito feliz. E eu só posso dizer que tenho orgulho dela ser essa mulher linda que ela é, uma mãe, filha, uma pessoa humana, humilde e uma profissional de mão cheia que nunca precisou de escândalos pra se promover e que encanta milhares e milhares de pessoas com essa risada besta e voz perfeita. Se não fosse por ela, eu não teria conhecido pessoas maravilhosas que conheço hoje, e tenho certeza que também não seria a mesma pessoa. 



Só tenho a agradecer por ela ser isso tudo e por me deixar tão feliz, mesmo que seja com detalhes tão pequenos. 31 anos hoje e que venham muitos e muuuuuitos anos. Que Deus continue te abençoando. Sucesso sempre, Eu te amo Nega e tenho orgulho de dizer que faço parte da BeyHive ♥





"Ser fã não é ir pra todos os shows, ter todos os cds e todas as revistas. Ser fã é amar."

PS: "Don't fly me away, you don't need to buy a diamond key to unlock my heart. You shelter my soul, you're my fire when I'm cold, just want you to know.. You had me at hello!"
PPS: Parece que escolher as fotos é sempre a parte mais difícil, Gosh!
PPPS: Talvez ela venha pro Rock In Rio 2013. What are the odds? Será que nesse eu vou? oremos/ KKK
PPPPS: Beijos&Beijos.

3 comentários: