segunda-feira, 20 de agosto de 2012

.Always.


~Pause~
Well well well. Volteey! -hahaha- primeiro, gostaria de pedir desculpa por nunca mais ter postado :x Um amigo veio me perguntar se eu tinha abandonado o blog D: daí resolvi vir fazer esse post, mesmo que pequeno e rápido. Mas prometo que não vai demorar muito pra ter um post meu mesmo. :) 
~Play~

Então, quem me acompanha por facebook/twitter/vida -q sabe do meu mais novo vício e amor: Castle. Lembro que tava um domingo em casa e vi a propaganda de Castle na sony, e desde então me prometi que começaria a assistir. Foi uma coisa que me pegou bem rápido, acho que por ter esse ar de policia feat. romance & comédia. Daí, quando terminei Desperate Housewives chora, e terminei a segunda temporada de Game of Throness, comecei a vê-la e viciei instantaneamente.  Indico MUITÍSSIMO. Esse semana passada eu estava terminando a quarta temporada, posso morrer com esse final? OMG. e no último episódio (4x23 - Always) a Alexis AKA ruivinha super inteligente, legal e filha do Rick lindo Castle, que está nessa foto  ↑, fez o discurso da graduação e achei tão lindo que resolvi postar aqui. 

Aqui está:

"Há uma verdade universal que todos precisamos aceitar querendo ou não. Tudo acaba algum dia. Mesmo tendo esperado muito por esse dia, eu nunca gostei de finais...  Último dia do verão... O último capítulo de um bom livro... Despedir-se de um amigo próximo... Mas finais são inevitáveis. As folhas caem. Você fecha o livro. Diz adeus.. Hoje é um desses dias pra nós. Hoje dizemos adeus a tudo que era familiar. A tudo que era confortável. Estamos seguindo em frente. Mas mesmo ao estarmos partindo e isso doer... Há pessoas que já são tão parte de nós que estarão conosco haja o que houver. Elas são nosso chão... Nossa Estrela Polar... E as vozes em nossos corações que estarão conosco... Sempre."

Isso meio que me lembrou o discurso que tive que fazer no meu terceiro ano e o quanto eu chorei. OMG. Saudades eternas definem. Então é isso, espero que tenham gostado. (: See u soon guys. :*

PS: Kd 24 de setembro com outra temporada de Castle que não chega? *-* Na verdade kd setembro/outubro com todas as séries que eu assisto, que não chega? kkk
PPS: Parece que agora a greve acaba. Ou não.
PPPS: Próximo post ainda essa semana. I promise.
PPPPS: Beijos&Beijos&AbraçosCalorososPorCausaDaDemora. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário