terça-feira, 21 de agosto de 2012

.I was here.



Hoje acordei com vontade de ouvir essa música... Talvez tenha sido pelo vídeo, que saiu a pouco tempo, ou pelo simples fato de amar a música e achar a letra um espetáculo a parte.. E ao ouvi-la, logo hoje, depois de um receber uma notícia que, com certeza, não foi boa, me fez pensar sobre o que somos e qual a mensagem que queremos deixar para os outros. A morte é uma coisa que eu nunca consegui entender direito e não sei ao certo se tenho mais medo de morrer ou de ver 'os meus' morrerem... Mas de uma forma ou de outra, acho que devemos fazer algo que possa mostrar, porque/pra que viemos a esse mundo. Dizer um bom dia, perguntar 'está tudo bem?' quando você realmente quer saber se tá tudo bem, claro, dizer um 'você é especial pra mim', ou coisas do tipo, fazem um dia ficar muito bom. Nem que seja uma sms boba, um sorriso, uma brincadeira conseguem fazer você admirar os pequenos detalhes da vida, que a tornam cada vez mais mara especial. Eu sei que ninguém é capaz de amar todo mundo, mas pra se viver em sociedade, é preciso pelo menos, respeitar. E fazendo isso, seja dando bom dia, ou apenas ouvindo a opinião dos outros, você consegue passar por esse mundão e com certeza dizer que 'esteve aqui'. Um brinde à todos que já estiveram aqui por mim e que sei que estarão sempre. Obrigada por cada palavra, carinho, abraço, conselho. Eu agradeço muito a Deus por cada um de vocês. Vocês são o melhor em mim.

"Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Eu só tenho que seguir o meu coração e me concentrar no que quero dizer para o mundo. Eu mando no meu mundo."
(Beyoncé G. Knowles)

PS: Talvez esse domingo foi a prova. E talvez tenha sido pela visita que eu fiz, que hoje eu posso dizer que "estive aqui" por alguém, e que consegui ver que isso deixou alguém feliz.
PPS: O Dia Mundial da Ajuda Humanitária é 19 de agosto, mas não precisa ser "dia de nada" pra se ajudar alguém. ;)
PPPS: A cada postagem agora, vou colocar um fato sobre mim que vocês não saibam, ou talvez alguns saibam, mas whatever. Hahaha.
PPPPS: Beijos&Beijos.

#1 – Quando coisas assim acontecem, a primeira coisa que tenho vontade de fazer é ficar repetindo “make you feel my love” na voz da Adele, nas alturas. Desde janeiro, depois de uma mensagem que recebi da Husband, essa música tem ajudado muito.

4 comentários:

  1. Palavras lindas, Lari... Concordo com tudo o que você disse e só queria deixar um trecho de uma música aqui para vc (e quem acreditar no significado dela): "Quem sou eu?/ Pra que o Deus/ de toda terra/ Se preocupe com meu nome/ Se preocupe com minha dor/ Quem sou eu?/ Pra que a estrela da manhã/ Ilumine o caminho/ Deste duro coração/ Não apenas por quem sou/ Mas porque tu és fiel/ Nem por tudo o que eu faça/ Mas por tudo o que tu és/ Eu sou como um vento passageiro/ Que aparece e vai embora/ Como onda no oceano/ Assim como o vapor/ E ainda escutas quando eu chamo/ Me sustentas quando eu clamo/ Me dizendo quem eu sou/ Eu sou teu" :')... Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* Awwn, que música linda Sams :') Como é o nome dela? Amei simplesmente. Obrigada, meu bem! :') :*******

      Excluir
  2. Eu que agradeço a Deus por você fazer e continuar fazendo a diferença na minha vida, Migs! Eu respeito até o nosso silêncio no telefone ( u_u er/), porque eu sei que até isso é especial. Te amo, dona moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, amei esse ''respeito até o nosso silêncio'' :') Pois é migs, isso também é especial. Assim como você na minha vida :') Eu te amo, dona moça <3

      Excluir