quarta-feira, 4 de abril de 2012

#HappyAnniversaryJayoncé ♥


And 4 years ago... SOMEBODY PUT A RING ON IT! ;)

Cá estou eu mais uma vez ~segunda eu acho~ pra falar desse dia, dessas pessoas, de um certo significado. 10 anos juntos, e hoje QUATRO do QUATRO de 2012, fazem QUATRO anos de casados. só os fortes O que pra muitos não importa, pra outros poucos é uma prova. Uma prova de que se pode ter um relacionamento sem ser envolvido em escândalos, que é possível viver longe da mídia, mesmo sua vida estando a maior parte dentro dela. Eu nunca fui muito romântica, nem nunca fantasiei demais de como será quando eu casar, pelo menos eu quero casar, já é um bom começo. LOL , mas se tem algo que eu admiro nos casais, é a admiração, a felicidade e a conexão que existe ~na maioria deles~ em um simples olhar. E não só eu, mas todo mundo pode notar que isso acontece aqui. Agora são 10 anos juntos e quando você vê uma foto, um vídeo feito por um deles ou até pelos papparazzis na rua, você consegue ver o que é verdadeiro. Um amor que não tem idade, tão puro quanto o de duas crianças e tão real quanto de uma mãe por um filho. FILHOS... E esse ano nós temos algo "de diferente" pra falar aqui:


"The most amazing feeling I feel.. Words can't describe what i'm feeling for real.. Baby I paint the sky BLUE, my greatest creation was you. ♪♫" (Glory - Jay-Z)


28/08.. Domingo.. VMA.. Love on top.. Isso lembra alguma coisa?
Assistimos a apresentação, fizemos da tag #BeyonceIsPregnant um recorde, esperamos ansiosos, ficamos sem notícias da Bey, ouvimos notícias e piadinhas falsas e idiotas sobre a gravidez, mas eis que chegou o dia 07/01.. Recebemos a noticia.. Blue Ivy Carter is born. Depois disso vimos fotos.. Ouvimos o choro da Blue :') uma letra de música linda ~Glory~ e assim foi... A cada dia que se passava, essas pessoas que tanto admiram o casal, passaram a se sentir cada vez mais TIOS e TIAS. Dessa vez colocaram mais um nome dentro de suas orações, ou apenas desejaram o melhor pra essa pequena criança. Por isso que esse ano a comemoração é diferente. Não é só por mais um ano juntos, é pela saúde, pela familia. Pelo amor de duas pessoas que se transformou em três. E assim é a vida.. A gente vai assistindo a esse longo filme, mesmo que de longe, esperando que esse amor possa tocar outras pessoas e que esse mundo possa ser transformado por ele. Dessa vez não falando apenas do amor deles -Jay e Bey- mas sim do amor entre duas pessoas, entre uma mãe e um filho, um pai e um filho, dois homens, duas mulheres, o que for.



Que continue assim, fazendo um ao outro feliz, sendo felizes juntos e trazendo essa alegria a todos que desejam o melhor pra vocês dois. Que venham ainda muitos e muitos anos, pois o que nasceu pra ser, vai ser. E eu acredito que tenha sido assim. Porque um amor assim não é tão fácil de encontrar. E como o Shawn mesmo já disse: " Se você estiver com a pessoa certa, ela trará a sua melhor versão."  E eu acho que  eles já mostram a melhor versão de cada um, então, em algum lugar eles acertaram não é? Um casamento real não se faz de beleza, dinheiro ou negócios. Se faz de amor. Que seja doce, que essa emoção ao se ver não acabe e que dure. Que Deus continue abençoando vocês.

Happy Anniversary Beyoncé Giselle Knowles & Shawn Corey Carter.


PS: Alguém pode trazer a Bluezinha aqui pra eu apertar ela? *-*
PPS: E que quando eu casar, que seja assim também. :')
PPPS: Feriado chegou e eu que pensei que seria bem "relax" tenho milhões de coisas pra fazer, graças à um lindo professor.
PPPPS: Botei 'Já é um bom começo' ali, mas é na minha concepção. Nada contra quem não quer casar! auheuaheu
PPPPPS: Beijos&Beijos. Ótima semana santa pra vocês.

Lari Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário