sábado, 28 de abril de 2012

.#HappyBdaySis.


Um dia me disseram que os anjos são postos em nossas vidas, onde menos esperamos. E assim foi. Deus colocou um anjo em minha vida. Uma pessoa com quem contar, com quem rir, brigar, brincar, lesar e tudo que tiver direito. Porque mesmo que hajam milhões de amigos e alguns melhores amigos, ninguém será capaz de tirar o seu lugar e a sua importância na minha vida. Duas pessoas, eu e você, tão diferentes e tão iguais. Gostos, Desgostos e tudo mais que dois irmãos possam compartilhar. Eu só gostaria de ter o poder de fazer com que você consiga ser muito feliz nessa vida e que ninguém nunca te machuque. Mas como não é possível, eu vou caminhando por aí, do teu lado, me certificando que isso não aconteça. Ou que se acontecer, que eu esteja lá pra te dar a mão e dizer que você não tá sozinha nesse mundão. Só tenho que agradecer por todos os momentos que você me ajudou, me escutou ou só ficou comigo assistindo e rindo. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo você. E não haverá ninguém que possa fazer com que eu sinta, isso que eu sinto por ti. Minha irmã, meu anjo, meu orgulhinho -kkkk-. Amo você. Você é uma pessoa linda e perde quem pensa o contrário. (L)(F)

PS: Lixtuêi, é pra você <3 vak *-* KKK
PPS: Hoje também é niver da minha Kerol Freire *---------* Awwwwwn <3 amo/sou
PPPS: Aleluia, feriadããão \o\o\o\o\
PPPPS: Talvez prova domingo tipo.. wth? D:
PPPPPS: Beijos&Beijos.


LariFreitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário