quarta-feira, 14 de março de 2012

.Mimis.


well well well... Eu sempre sou terrível pra começar um texto, principalmente quando ele é desses assim, 'dedicados' mas a gnt faz um esforço. :p Here we go:

As vezes eu paro pra pensar, sobre como a vida é engraçada.. Como um simples acontecimento pode fazer uma amizade acabar.. Ou começar.. Como uma simples tarde de "faxina" no colégio, um papo super besta de "desenhos/filmes de infância" que eu ainda não acredito que tem gente que não conhece Marsupilami u.u e minha obsessão pela Kate Beckinsale -KKKKKK #Internas- fizeram uma coisa tão legal surgir. O que antes era apenas risadas na hora do intervalo, passou a crescer e crescer e hoje eu tenho certeza que seria terrível viver sem. Acho que eu podia fazer a maior declaração aqui, mas ela sabe o quanto ela é importante pra mim. É a pessoa com quem eu consigo falar de tudo, que não ri do meu medo de borboletas e palhaços uma das poucas u.u, que tem os melhores conselhos, que é uma criança grande, com um coração maior ainda. Que conseguiu dar um sentido aquela frase de fim de ano "Nada vai mudar, mesmo a gnt não estando  mais no mesmo colégio, a gnt ainda vai se ver". Que mesmo que a gnt passe semanas sem se ver, quando se vê, parece que foi ontem a última vez que se viu. Que sabe me fazer raiva e me fazer rir ao mesmo tempo. *-* Que é uma pessoa linda, guerreira, que tem uma fé inabalável, que é forte e que faz o possível pra ajudar quem precisa. Que já me ajudou muuuuuuuuuuuuito, seja com palavras, com o nosso abraço torto e bagunçado, só com um "não fica assim não mimis", que mesmo com todo seu medo de filmes de terror e afins, é corajosa. Corajosa de uma forma diferente. Corajosa pra vida. Ela se importa. E é isso que faz dela uma pessoa tão linda e especial. E é por isso que eu agradeço a Deus por ter posto alguém tão lesa e legal :p na minha vida. E agradeço a ela também, por me aturar, quando nem eu me aguentava. Obrigada mesmo mimis. *-* Eu amo você! Parabéns, tudo de ótimo pra você, porque você merece isso e muitos mais. *-*



"Favouritism
Ain't my thing
But in this situation
I'll be glad
To make an exception"

"When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love"

PS: Parabéns também para Cathy Russo, Juan e Fernanda *-* seus liendos.
PPS: Sinto que a escolha que fiz nem foi tão ruim. Tô gostando da facul *-*
PPPS: Beijos&Beijos.

LariFreitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário