sábado, 3 de março de 2012

.Café.


O que fazer quando não se consegue dormir? Bem.. Uns levantam, outros apenas se viram na cama de olhos fechados tentando apenas por instantes fazer com que o sr. sono volte, uns fumam, outros assistem tv, outros tomam remédios, outros simplesmente tomam café e esperam que o sono volte.. ou não volte... etc etc etc... E quando até o sono chega mas os pensamentos não vão embora? Quando assistir, tomar remédio, fumar ou tomar café não resolvem.. E se você continuar pensando e perder o sono? PENSAR... That's the point. Pensamentos são forças, momentos, vontades. Dão alegria, dão medo, aflição, excitação. Não conseguir dormir porque você está tão animado pra que chegue o outro dia, ou porque o dia que está acabando foi simplesmente demais, é bom. Mas e quando você não consegue dormir por medo do que pode acontecer amanhã? Mesmo que esse amanhã não seja o 'amanhã que começa a partir da 00:00', mesmo que esse amanhã seja só daqui a semanas, meses, anos? O FUTURO. Ele que é tão incerto, que pode mudar da água para o vinho, a partir de uma escolha que cabe a você julgá-la certa ou errada. Fazer uma escolha hoje e se arrepender amanhã ou não, fazer uma escolha hoje e saber que sim, é isso que você quer pra o resto da sua vida. É, no fim tudo se define a isso. Ao sim e o não, ao certo e o errado, ao devo ou não devo. Ao arriscar-se. Arriscar-se de um modo -não físico- mas sim, 'dar a cara pra bater'. E errar, acertar, enfim, tentar ser feliz. Da maneira que acha justo. E assim vai, errando na tentativa de acertar e acertando na tentativa de ser feliz. E eu fico por aqui, tomando meu bom café, e pensando. E sentindo. E vivendo. E quanto ao medo? Ah, o medo a gente finge que é forte ao ponto de não senti-lo ou de deixá-lo um pouco de lado, e segue pensando que arriscar-se por um motivo viável vale a pena. Porque viver.. Ah, viver vale a pena!

(Larifreeitas)

"Diga sempre tudo que precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender. Nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo."
(Pitty ♥)

PS: Aulas começando segunda =x tensão/
PPS: Hoje é niver da fofa da Iasmin Calado! Parabéns meu bem *-* Tudo de ótimo pra você (F)
PPPS: Séries, livros, redes sociais, Tomb Raider: Anniversary e agora faculdade. Porque eu tô sentindo que esses quatro primeiros ítens vão ter que ser deixados de lado, pelo menos um pouco e por algum tempo? sophry/
PPPPS: "When the world is at war, let our love heal us all" ♪♫ Ainda farei uma tatuagem com essa frase, me aguardem. KK
PPPPPS: Beijos&Beijos (: (: (:

2 comentários: