quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

.Música, remédio da alma.


Se Todos Se Importassem

Debaixo das árvores, nós olhamos o céu
Confundindo estrelas com satélites
Eu nunca sonhei que você seria minha
Mas aqui estamos nós, aqui esta noite

Eu digo amém, eu...estou vivo
Eu digo amém, eu...estou vivo


Se todos se importassem e ninguém chorasse
Se todos amassem, e ninguém mentisse
Se todos compartilhassem e engolissem seu orgulho
Nós veríamos o dia que ninguém morreria

E eu estou cantando

Eu digo amém, eu...estou vivo
Eu digo amém, eu...estou vivo

E no ar, os vaga-lumes
E sua única luz no paraíso
Nós mostraremos ao mundo que eles estavam errados
E ensinaremos todos a cantar conosco

Eu digo amém, eu...estou vivo
Eu digo amém, eu...estou vivo


E como nós nos encontramos abaixo das estrelas..
Nós percebemos o quão pequeno nós somos
E se eles pudessem amar como eu e você
Imagine como o mundo poderia ser


Nós veríamos o dia, nós veríamos o dia
Quando ninguém morreria
Nós veríamos o dia, nós veríamos o dia
Quando ninguém morreria
Nós veríamos o dia quando ninguém morreria



Sem PS's por hoje (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário