quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hello, september!


E lá se foi.. Ele, o tão falado agosto. Agosto desgosto. O mês que -para mim- é o mais demorado, tedioso,  enfim... Deixemos ele de lado.  E assim chega, querido setembro.. Nada de especial, apenas mais um passo para um novo ano... Um novo agosto... Um novo setembro... E que ele seja bem-vindo, que traga consigo novos ares, novas esperanças, novas atitudes, coragens, novas vontades. Que possamos ter mais experiências, abraços apertados, beijos sinceros, sentimentos verdadeiros, verdades, que vivamos mais, aproveitemos mais. Será que é muito para se pedir em um mísero mês? Não sei, mas a única coisa que tenho a dizer agora é: Mais uma vez, bem-vindo, setembro! 

PS: Bem, cheguei a um estado tão crítico que eu parei até de pedir desculpa pela falta de tempo pra att aqui :/
PPS: Provavelmente aparecerei por aqui dia 04/09 pra atualizar again... Acho que vocês sabem o porquê. (vide o 04/09 do ano passado)
PPPS: A little bit tired. Preciso dormir -q uaehuahe
PPPPS: Sei que já cansaram de me ouvir dizer isso, mas ainda não falei isso aqui no blog: A BEYONCÉ TÁ GRÁÁÁÁÁÁÁVIDA :')
PPPPPS: Bem, @flahpinheiro, eu atualizei :p hhahaha ♥
PPPPPPS: Beijos&Beijos.

@larifreeitas.

Um comentário:

  1. HAHAHAHA tem que ter um post super especial sobre a gravidez da Bee *-* HAHAHAHAHAo wwn migs, muuito obrigada por att o blog, a sua fã anonima estava com tanta saudade. weeee o/ HAHAHAHAH que Setembro possa nos proporcionar mais alegrias.Aniversário da Bee, Aniversário da Hilary HUAHUAHAUH *-* tudo de bom pra nossas futuras mamaes. Amo voce (: SUA LINDAA!

    ResponderExcluir