domingo, 4 de setembro de 2011

#HappyBDayBeyoncé ♥²


Well well well... Mais um ano se passou, e estou aqui -mais uma vez- pra falar dela! *-*

Pensei que não teria o que escrever esse ano, mas, MUITAS³ coisas aconteceram desde o último post “#HappyBdayBeyoncé”... SHOWS NO BRASIL, Lançamento do DVD, UM ANO DE FÉRIAS - que quase matou muita gente hahaha-, a demissão do tio Mathew –q, muitas capas de revista, entrevistas, um novo cd, performances de divulgação, Glastonbury Festival... Tantas coisas aconteceram, mudaram, mas uma coisa não mudou: O que eu sinto por ela! E podem falar mal, chamar do que for... I don’t care! Nunca me importei com uma vírgula do que falaram/falam de mim, então, não é hoje que vou ligar né? Traduzindo: Já sabem do que eu vou falar nesse post... Não tá afim? Alt+F4 e sinta a magia da felicidade *-*!!! Acho que não consigo explicar muito bem o que sinto... Nunca fui muito boa nisso, mas vamos lá:



Sabe como é se sentir bem, pelo simples fato de ver uma foto de uma pessoa, que não sabe da sua existência, sorrindo? Ok, não é todo mundo que sabe... Mas eu sei. E sei muito bem! Noites acordada esperando na internet –muito lerda por sinal- pra poder ver uma performance ou entrevista, ouvindo a sua mãe reclamar que você tinha que acordar cedo, e no outro dia, mesmo com muito sono, acordar feliz por ter assistido, horas gastas em votações, ansiedade antes da estreia dos clipes.. dos singles.. do CD.



Ah, isso uma coisa que é preciso falar... Terminou a era “Sasha Fierce”, com ela as férias dela e logo depois o anúncio: “O próximo cd está a caminho” e com ele a ansiedade pra escutar as novas músicas, o medo de não gostar de nenhuma delas, mas a felicidade por dentro, por saber que ela estava voltando, aquela que só precisa sorrir, ou cantar um simples trecho de qualquer música, pra melhorar o dia de muita gente... O meu dia. Dia após dia entrando em sites, na cmm25543, pra saber se havia uma mísera notícia e nada. E então acontece o que nós não queríamos: O cd vaza, três semanas antes do lançamento... Foi ruim, mas depois disso tudo foi ficando melhor, o cd foi lançado, as primeiras aparições foram confirmadas... E lá estava ela, levando a frente o sonho da vida dela, fazendo felizes milhares de fãs, errando, dando a cara pra bater, lançando um single –que não foi muito bem no itunes- e ao invés de tentar divulgá-lo o que ela faz? Vai pra final do American Idol e canta a música, que segundo ela, era a preferida dela do cd, fazendo com que muitos fãs ficassem sem entender, etc. Mas aí ela é homenageada pela billboard como “Artista do milênio” e faz um show mais que foda no Glastonbury, que deixou de boca aberta 700 mil pessoas –sem contar com os telespectadores-.. E foi assim, através dos erros e acertos que nós a vimos crescer, de um jeito que ela nunca havia crescido antes, a vimos se tornar cada vez mais mulher, sem que parecesse apenas uma boneca sem defeitos. A vimos crescer, com coragem suficiente para fazer o que ela queria, sem se importar se isso faria o cd vender mais ou menos. A vimos, de fato, seguir o seu coração... 



E hoje ela está aí, completando 30 anos! Lembro que uma vez assisti uma entrevista e ela disse que quando ela era pequena, dizia que aos 30 anos ela iria se aposentar e teria um filho. Como já sabemos, não foi bem assim, ela declarou que não está nem afim de se aposentar agora –oremos- e também não teve um filho aos 30. Porque no dia 28/08/2011 ela fez o anúncio, que deixou não só todas aquelas pessoas que estavam lá no VMA eufóricos, mas todos os fãs e mesmo os que não eram passados: SIM, ELA ESTÁ GRÁVIDA! E foi essa notícia que fez com que nós –fãs- esquecêssemos de tudo, todos os erros que ela já cometeu nessa era, todas as mancadas, tudo que aconteceu, que não saiu do jeito que nós queríamos e nos juntássemos pra comemorar uma só alegria. Ela realizou o sonho de ter um filho, e não há uma pessoa que assistiu o VMA ou viu o vídeo depois, que não AFIRMASSE com total certeza que ela estava EXTREMAMENTE FELIZ! Agora sim ela parecia completa, realizada. Além de ouví-la cantar Love On Top usando todos o seu dom, com todos aqueles gritos, vê-la jogar o microfone no chão.. Ver aquele sorriso, aquele brilho no olhar, foi simplesmente o que fez eu ganhar aquele restinho de noite de domingo! Arrisco-me a dizer que essa foi a única notícia boa que recebi em agosto!




Bem, acho que estou me alongando demais por aqui né? Só tenho a dizer que espero que esse bebê venha a esse mundo com muita saúde, tenho certeza que os pais dele farão o possível para que ele possa ser a pessoa mais feliz desse planeta, como a maioria dos pais fazem. Dizer que espero que eu faça ainda muitos posts desses e desejar TUDO mas tudo mesmo de melhor pra essa mulher, que faz com que a minha vida seja pelo menos um pouco, mais feliz. Eu amo você e não tenho vergonha de dizer isso a ninguém. E posso afirmar, que “você não fez, mas FAZ desse mundo um pouco melhor, só pq VOCÊ ESTÁ AQUI!” #IWasHereFeelings. Que você continue sendo um dos meus, nossos, maiores exemplos. Eu amo você, Beyoncé Giselle Knowles-Carter.


PS: Now everybody asks me why I'm smiling out from ear to ear... BUT I KNOOOW 
PPS: Fiquei safisfeita com esse post... UAHSUAHSU espero que vocês também! *-*
PPPS: Vocês não sabem como foi difícil escolher essas fotos -s auhauhua
PPPPS: 5 ANOS DE B'DAY HOJE TAMBÉÉÉÉM! *------* MELHOR CD EVEEEEEER/ <3
PPPPPS: Beijos&Beijos *-------*

♥ @larifreeitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário