domingo, 31 de julho de 2011

.Apenas alguém.


Ela descobriu coisas. Morreu por dentro. Ela não queria acreditar. Ela não sabia se era verdade. Mas "fatos são fatos" no fim. Ela não sabia o que fazer. Sentiu-se sozinha. Sentiu-se um monstro. Teve medo. Parou de acreditar em alguns sentimentos. Se proibiu de sentir alguns. Tentou ser fria. Chorou. Mudou. Perdoou. Tentou ser a mesma. Sem sucesso. Perdeu-se. Percebeu então que "perdoar" não era suficiente. Afastou-se. Se perguntou se isso foi uma coisa feita por alguém que ela pensou que fosse. Ela parou de pensar. Tentou não pensar. Sabia que era em vão. Ela ainda não sabe o que fazer. Outras coisas surgiram. Ela achou melhor se afastar. Ela se afastou. Ficou melhor. Ela está melhor.  Ela não quis fazer o mal. Ela era apenas alguém. Um alguém que só queria jogar tudo pro alto. Um alguém que talvez queira desfazer alguns laços. Um alguém que queria que tudo passasse. Um alguém que pode ter errado, mas errou sabendo das consequências. Errou sabendo que ela perderia algumas coisas que poderiam não mais voltar. E não voltarão. Ela era apenas alguém... Um alguém que hoje, se considera mais humano e menos monstro.

@larifreeitas (:

PS: Aulas no Speak começam essa semana. Bom e ruim.
PPS: Título inspirado em um e-mail que recebi.
PPPS: Esse PPPS vai pra queem? Para a @vivyalmeida2 ! *-* Que um dia me surpreendeu com uma ótima ligação e que eu tenho um carinho enormeeeeeeeeeeee! Vivyyyy ♥ hahaha
PPPPS: Beijos&AbraçosApertados.

4 comentários:

  1. Se serve de conforto: todos somos humanos e monstros..e não há porque termos medo ou nos envergonharmos..faz parte de cada um de nós..e na minha opinião: você é mais humana que monstro auhauahu'..sem mais delongas:adorei o texto e sempre estarei do seu lado,seja ele humano ou monstro..always..ILUB (F)(L)
    :*

    ResponderExcluir
  2. *--* Sei que vai estar Husb! Do mesmo jeito que eu sempre estarei do seu! Obrigada por tudo! *-*
    ILAMUB (F)(L)

    ResponderExcluir
  3. Migs *-* Atualizei meu blog, ai vi o seu la no cantinho atualizado e vim aqui. PARA TUDO. Sério que você ainda estava se sentindo mal por aquilo? Acalme seu coraçãozinho. Todos nós, seus amigos, sabemos o motivo dessa sua atitude. E olha, há males que vem para o bem. Mamae vive me dizendo isso. Talvez você teve que passar por tudo isso agora, pra lá na frente não ter ficado pior do que ficou hoje.
    Saiba que sempre estarei do seu lado, seja qual for o assunto e sua decisão. Apesar da distância e de não saber do que vem acontecendo na sua vida, lhe considero muito. Amo você <3 MIIIIIIIIIIIIIIGS nhaaac!

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwn migs! Que lindo *-----* Obrigada mesmo, eu sei que posso contar com todos vocês!! E eu também acredito muito nisso de "Há males que vem para o bem" *-* Espero que de certa forma, isso seja verdade! Te amo muito migs, saudade (L) :*

    ResponderExcluir