sábado, 23 de abril de 2011

.HappyBday.



Definição do Wikipédia para irmão:


  • Irmão ou irmã (do latím germanum) aquele que é filho do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho do mesmo pai ou só filho da mesma mãebiológica ou adoptiva. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o meu significado de amigo. Pode ser usado também para aquele que possui a mesma crença religiosa.
Posso dizer a sensação perfeita de saber que você tem um exemplo de irmão/marido/amigo/homem bem pertinho de você? Muito difícil de descrever, mas, eu posso afirmar que se um dia eu conseguir me tornar, a metade da pessoa que tu és, eu serei sim muito feliz! Obrigada por ser o meu porto seguro, o meu exemplo de irmão, o besta que me faz rir até quando está me fazendo raiva! E mesmo você estando beeeem longe, eu posso te sentir aqui pertinho de mim, pq é pra isso que o coração serve, para manter perto da gente aqueles que estão longe. E mesmo que eu escreva aqui EU AMO VOCÊ um milhão de vezes, nenhum texto, palavra e/ou frase vai descrever o quanto eu te amo e te admiro. Agradeço todos os dias a Deus, por ele ter me dado um irmão tão lindo/carinhoso como você! *-* Eu sinto tua falta todo dia Inhox Mime :/ Saudades das nossas leseiras e de te ter aqui nem que seja pra me ensinar uma música que eu não tô conseguindo aprender no violão... AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ! *-*

PS: O niver dele foi ontem (22/04) mas como eu tenho um pc muito bom, ele não pegou ¬¬ e como cheguei tarde ontem, só fui entrar na net pelo note. de painho beem tarde e não deu pra fazer :/
PPS: Mas ele vai entender (L) *-*
PPPS: Feriado mais que bom! *o* Eu vi meus lindos ~> 
@Carol_vn @Kerolfreire @Pedrobrandae @Aukodanik @thaistenorio @Paulo_Vt  , etc. *-*
PPPPS: Beijos&Beijos&Abraços (:

@Larifreeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário