terça-feira, 20 de maio de 2014

.Now Playing.


A música de hoje passou um bom tempo na minha cabeça. Gosto muito desse cd da The XX, e essa música e 'Angels' são as minhas preferidas. Postei a música porque realmente gosto e porque certos trechos também me lembram uma situação do tipo: 'Você tem alguém muito especial na sua vida -seja amigo(a)/namorado(a)/conhecido(a)- acontece alguma coisa e vocês acabam se distanciando de uma forma que não parecia ser possível antigamente.' Yeah, it sucks. Enfim, indico. :)


Sunset - The XX

Eu vi você de novo
Senti como se nunca tivéssemos nos conhecido
É como o pôr do sol em seus olhos
Eu nunca quis nascer

O que você fez
Com aquele que eu amo
Quando eu olho nos seus olhos
Não vejo nenhuma surpresa

Eu sempre pensei que era triste
O modo como agíamos como estranhos
Depois de tudo o que tivemos
Agimos como se nunca tivéssemos nos conhecido

Nós fazemos acreditar
Eu nunca vi seu rosto
Nem você o meu
Não pegue meu olhar
Não registre um sorriso

Você era mais do que um amigo
Mas o sentimento
Ele nunca chegou ao fim
Eu não posso suportar você está vendo

Eu sempre pensei que era uma vergonha
Termos de jogar estes jogos
Parecia que você realmente me conhecia
Agora parece que você vê através de mim

Quando eu vir você de novo
Eu não vou saber o que esperar
Ficar um passo de distância
Nós não vamos ter que esperar

Quando eu vir você de novo
E te cumprimentar como amigo
Fica entendido
Que fizemos tudo o que podíamos

Eu sempre pensei que era triste
O modo como agíamos como estranhos
Depois de tudo o que tivemos
Agimos como se nunca tivéssemos nos conhecido

Eu sempre pensei que era uma vergonha
Termos de jogar estes jogos
Parecia que você realmente me conhecia
Agora parece que você vê através de mim


PS: Tomorrow. *-*
PPS: O post que eu falei que tava perto de escrever ainda vai sair. Tenho ideia pra escrever mas tô conseguindo passar pro papel.. zZzZzZz D; kkkk
PPPS: Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário