quinta-feira, 8 de novembro de 2012

.Aquelas pessoas.


   Josh morava sozinho. E havia sido assim a muitos anos... Não que lhe incomodasse.. Ele gostava do silêncio, do calmo, do singular. Talvez tivesse se acostumado a isso. Não importava. Ele era extrovertido, educado e engraçado -segundo as pessoas que com ele conviviam.-. Mas, o que poucos sabiam era que ele não era assim sempre. Ele tinha seus medos, inseguranças, conflitos, e posava de forte pra todo mundo. Era automático. "Tudo bom?" "Tudo, e com você?" "Tem certeza que você está bem? Claro, não precisa se preocupar *sorria* ". E assim seguia, um dia após o outro. Sorria quando queria sorrir, e sorria quando sentia que iria chorar. Embora muito sentimental, ele não gostava que os outros vissem isso. Não sabia porque, afinal, tinha certeza que alguém poderia ajudar. Ele simplesmente não conseguia. Mas no fim, sempre acabava no mesmo lugar. Se ele estava bem, tudo acontecia normalmente, seguia sua rotina. Mas quando ele estava triste, angustiado, ele tinha um ritual que fazia a algum tempo: Saía de casa, sorria, ajudava a quem ele pudesse ajudar, brincava, tentava esquecer, chegava em casa, pegava seus fones, colocava 'aquelas' músicas, ficava no quarto. Podia cantar ou não, dançar ou não, chorar.. Ou não. E isso, era como uma terapia. No fim, ele já estava melhor. Era uma válvula de escape. Geralmente isso era tudo que ele precisava. Até que ele conheceu novas pessoas, viu novos obstáculos, sorriu, caiu, levantou. E começou a perceber que o singular já não era tão bom. Que talvez aquelas pessoas que ele conheceu e até algumas que ele já conhecia a tempos, podiam ser mais. E seriam. Percebeu que nada é melhor que um abraço, uma brincadeira, um sms de 'vai dar certo'. E logo então teve certeza. Teve certeza de que aquelas pessoas, estariam com ele. Mesmo que ele chorasse. Mesmo que ele fosse morar em outro lugar. Mesmo que ele não sorrisse toda hora. E isso o tranquilizou. E dessa vez sorriu. Não porque queria esconder alguma emoção. Mas porque estava agradecido por esses pequenos gestos e essas lindas pessoas que ele teve o prazer de conhecer.

Para: Manda ~Amanda O~, Quels ~Ana Raquel~, Mimis ~Caroline V~, Migs ~Flamilla~, Hud ~Hudson~, Dexter ~Morgan~, Champs ~Lucas~ , Mari ~Mariana~, ~Lunis~ Matheus, ~Sams~ Samuel, e Floq ~Tullazy~. *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#5 - Eu tenho um travesseiro que ganhei quando eu nasci e durmo com ele até hoje. Bjs. KKKKKKKKKK


PS: Eu tava procurando uma foto de um homem sorrindo e eu TIVEEEEE que colocar essa. Pq será? UAHEUHAE *-*
PPS: Ano passando rápido demais o_o
PPPS: Aqui puro sol e eu com a garganta inflamada. Daora/
PPPPS: Beijos&Beijos.

6 comentários:

  1. :') ♥
    Diante disso a gente diz o que?
    Só que sou imensamente grata a Deus por tua amizade e oro pra que "mesmo que você chore, mesmo que você vá morar em outro lugar, mesmo que você não sorria" eu possa estar sempre aqui.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui sitado ai, mas lindo texto =)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto *--* , e saiba que estou ai pra rir, chorarmos ou mesmos tentar evitar o choro juntas *-*

    ResponderExcluir
  4. PFRV, Emocionado! ~sem palavras pra continuar escrevendo~

    PS: Preciso de uma foto desse travesseiro. KKKKKKKKKKKKKKK
    PPS: Já é natal na Leader Magazzine. ♪
    <3

    ResponderExcluir
  5. Peloamor, migs! Não tenho estruturas pra uma coisa dessas :')
    E saiba que minha maior vontade agora é de te abraçar. Lembrei do dia que eu cheguei em Garanhuns e você estava com uma roupa de frio rosa e eu te dei um abraço demorado e minha pulseira ficou presa na tua roupa -dead-, lembrei de como foi bom sentir aquele abraço depois de longos anos. Te amo muito, e acho que você já sabe, mas irei repetir: Estou sempre aqui, não importa o caminho, não importar sua decisão, não importa a distância. Eu estarei aqui pra segurar sua mão e te ajudar a ir em frente. E se a gente acabar se distanciando, anyway, eu vou atrás e te puxo de volta u_u como sempre fazemos uma com a outra -q
    Te amo, te amo, te amo e te amo, MINI BEE *--* <33

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiindo mimis! *-* *-* *-*' <3
    É tão bom perceber que mesmo apesar de não poder estar sempre, ouvir, abraçar...nada disso se perdeu! E que bom que a srta sabe disso tbm! kkkkkkkk
    Ficou lindo o texto! E a homenagem a mim então nem se fala né? *O*'
    Tão tua cara esse "josh" ><'
    "Teve certeza de que aquelas pessoas, estariam com ele. Mesmo que ele chorasse. Mesmo que ele fosse morar em outro lugar. Mesmo que ele não sorrisse toda hora. E isso o tranquilizou. "
    E é isso mesmo viu? Pois mesmo existindo todos os apesares do mundo (distância, tempo, correria, etc.) i was hereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e sempre estarei Alok/
    kkkkkkkkkkk ai ai ><
    Coisa linda e preta da pesti *O*
    Te amo Josha :B <3

    Ps: Ai como eu to criativa gente *o* -NNNN kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir