sábado, 7 de julho de 2012

.HappyBdayHusbs.



Hoje eu podia fazer um texto enorme, dizer mais uma vez tudo que eu já disse em todos esses anos e momentos que você esteve comigo. Porém, percebo que não será necessário. Eu não vou precisar dizer que EU TE AMO muito, ou que eu torço muito pra você ser feliz, porque você já sabe.. Também não será preciso dizer que você é uma pessoa linda, que tenho orgulho de poder contar todos os momentos que tenho contigo, de todas as aventuras desde 2 broke girls a uma queda por cima de alguém em uma boate. -nmln- e muito menos preciso dizer o quanto eu sou feliz por te ter como prima, amiga, irmã. Eu também não preciso dizer que somos partes de um casamento que funciona mais do que vários outros que vejo acontecendo em cartórios/igrejas por ai.. E nem que cada risada, choro ou apenas 'estar perto' valeu muito a pena por ser com você. Como você pode ver, eu não falei nada, nada que você ainda não soubesse. E essa você também já sabe, mas obrigada por tudo. Por tudo mesmo. Again: Eu te amo.

"You know that's no need to hide away.. You know I tell the truth, we are just the same.. I can feel everything you do, hear everything you say even when you're miles away. Cuz I am me, the universe and u. (...) When you're on your own, I'll send you a sign.. Just so you know.. That I am me, the universe and you."


PS: Tão Calzona. :') KKKKKK *-*
PPS: 5 dias pra migs, 5 dias pro FIG lol lol
PPPS: Somos dessas que tiramos fotos super tendências. E o bom é que é nova -sóquenão
PPPPS: Beijos&Beijos.

Um comentário:

  1. E eu amo/sou/vivo e tenho essa foto no meu notebook, porque vocês estão pura lindeza -q E é o casamento mais lindo que eu já vi no mundo *-* Minhas Freitas fofas, e eu chorando :') porque eu estou mais que sentimental esses dias -q (L' amo voces.

    ResponderExcluir