segunda-feira, 27 de junho de 2011

. E se? .



"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra."
William Shakespeare

E quantas vezes você já perdôou alguém, mas depois não consiguiu fazer tudo do mesmo jeito? Será que o problema está em você ou nele? Será que isso é um problema ou apenas coisa da nossa cabeça? ... ... 
Bem... Eu estava aqui pensando, o que nos leva a guardar ressentimentos de alguém? E por vários minutos fiquei aqui.. Parada.. Sem nenhuma resposta.. No meu caso, eu fico pensando se isso realmente aconteceu. As vezes tento pensar que não... As vezes penso que sim... Mas no fim, fatos são fatos. Não se pode negar quando se tem provas.. Ou pode? E mesmo assim só me restão as dúvidas... Acho que todo mundo já foi magoado um dia e quem ainda não foi -desculpem-me se estou sendo estraga prazer- mas, você vai ser um dia, amigo. E quando isso acontece e você não sabe realmente o porquê, você tenta perdoar, você pode até perdoar.. Mas não é toda vez que tudo volta a ser como era antes... Mesmo que no fundo bem lá no fundo você queira acreditar que não aconteceu ou que tudo vai voltar a ser do mesmo jeito, sempre há aquele "pé atrás" e daí surgem os "E SE's" ... E se eu perdoar e quebrar a cara outra vez? E se eu confiar outra vez e tudo não passar de uma mentira? E se ele(a) me magoar outra vez? ... O medo da decepção só aumenta e aumenta... E isso tudo são apenas alguns fatos que podem ser expressos na equação a seguir:

Fato 1 + Fato 2 +  Fato 3 + ... + Fato N = Distanciamento

Onde N é igual ao número de "fatos" que você tenha para acrescentar à equação.

E assim vai... Não aconselho a fazerem isso.. Sei que perdoar não é a coisa mais fácil do mundo, mas sei também que quando você perdoa de coração, você tira um peso ENORME das costas.. E esse é um peso é sim, opcional. Então se for da sua vontade, perdoe. Perdoar faz muito bem! *-* Enquanto a mim... Bem... Vocês sabem que não sou a pessoa mais corajosa feat. segura do mundo.. Então, eu ainda estou trabalhando nisso x= hahaha.


@larifreeitas

"Eu gostaria de acreditar em você então eu estaria bem, mas agora tudo o que você me disse realmente não se aplica.. Ao jeito como eu me sinto por dentro... Amar você foi fácil uma vez, mas agora minhas suspeitas sobre você se multiplicaram.. E tudo isso é porque você mentiu. Eu só te dou um tempo difícil, porque eu não posso continuar e fingir que eu gosto.. Eu tenho tentado esquecer isso.  Mas eu estou muito cheia de ressentimento."

PS: E lá vem a Bey com Resentment pela segunda vez aqui no blog né? (: 
PPS: Eu disse que ia atualizar, então, promessa cumprida.
PPPS: O que foi a Bey no Glastonbury hoje? Não preciso nem dizer nada *-* Fazendo jus ao prêmio de "Artista do Milênio" da Billboard #fatão
PPPPS: Foto bem nada a ver, mas gostei dela *-*. Acho que por hoje é só!
PPPPPS: Beijos&Beijos&Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário