domingo, 8 de maio de 2011

.Mother's Day.



Pq eu sei que o teu amor é o mais verdadeiro que possa existir, que por mais que eu ache que aquele ''NÃO'' tenha sido a pior coisa, eu sei que era pro meu bem, por mais que eu fique com raiva, quando você não me deixa fazer uma coisa, eu logo entendo que é para me proteger.  E também sei que tudo vale a pena, quando eu consigo arrancar um sorriso teu, uma gargalhada e ganhar aquele abraço e beijo de boa noite que só você sabe dar. Eu sei que eu estou crescendo, muitas coisas não parecem ser mais como eram antes, mas uma coisa que nunca vai mudar, é o meu amor por você! OBRIGADA POR SER A MELHOR MÃE DO MUNDO! Eu amo você dona Maria das Graças. E é pra sempre ♥ Eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado uma familia tão perfeita, e um exemplo de mulher, que é você para toda minha vida.

@Larifreeitas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigem pela vida e me dão as asas que eu precisava para voar. Obrigada pelas broncas, pelos momentos bons e pelos ruins também, obrigada pelos conselhos, obrigada pela sua amizade, obrigada pelas brincadeiras, pelos presentes, obrigada por me colocar no mundo e acima de tudo obrigada pelo seu amorMãe Eu Te Amo. "


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: M.A.E = Meu Amor Eterno ♥
PPS: Feliz dia das Mães para todas as mães desse Braseel! *-*
PPPS: Dia muito bom hoje \o/ assisti ''Eu sou o nº 4'' indico muito.
PPPPS: Não consegui fazer um post ontem para o niver da migs @flahpinheiro, mas desejo a ela tudo de melhor. Te amo miiiiiigs <3
PPPPPS: Mãe, eu amo você!
PPPPPPS: Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário