Ela era feliz, amante do mundo do cinema, quadrinhos, séries, etc. Adorava passar tardes vendo aqueles filmes, onde o mocinho salvava a mocinha e sempre havia o "felizes para sempre"... Amava esses clichês onde o vilão era sempre pego no final e sabia todas aquelas frases típicas como: "Siga aquele táxi!" "Meu nome é Bond... James Bond!" "Você tem o direito de ficar calado, pois tudo que você disser, poderá ser usado contra você no tribunal!" "Eu poderia te contar, mas para isso, eu teria que te matar!" mas, nesse dia, ela estava vendo um episódio de friends que nunca assistira antes... E então ela escutou uma frase, que a Rachel falou ao Ross... E a frase dizia: "Eu costumava pensar em você, como alguém que nunca, NUNCA, iria me machucar!" Ela escutou essa frase e pensou... Pensou e desejou que nunca tivesse que dizer isso na vida, pois ela não queria ser magoada, como a Rachel foi... O episódio acabou, voltemos a vida real.
Algum tempo depois...
Iniciava-se mais um ano... Primeiro dia de aula, novos amigos, novos rostos, saudades, alegria. Então, no meio de todas aquelas pessoas, ela viu alguém... E sentiu algo estranho dentro dela, ela percebeu que estava diante de uma pessoa que de alguma forma, ela sentia que passaria a significar muito pra ela... Se conheceram e viraram grandes amigos... Amigos de festa, de fotos, de viagens, de tudo. Amigos para toda hora. Dividiam segredos, falavam dos outros, curtiam a companhia um do outro, e isso era tudo para eles... Mas um dia, ela percebeu que esse amigo, estava diferente... E isso era uma coisa, da qual ela sempre teve medo de que acontecesse... Ela não gostava da ideia de perder uma pessoa tão querida, por uma mistura de sentimentos -se é que podemos chamar assim- ou a falta deles. Então, ela colocou na cabeça, que isso não passava de uma sensação estranha, que tudo estava normal. Mas, com o passar do tempo, mesmo ela não querendo se envolver, ela começou a pensar... O que está acontecendo? Será que eu fiz alguma coisa?. Viu que estava atrasada, foi ao colégio. E quando ela estava chegando lá, viu seu amigo conversando com outro carinha, perto da quadra... Eles não tinham visto que estavam sendo observados e ela querendo fazer surpresa, escondeu-se. Mas, o que ela não sabia, e acabara de descobrir, era que tudo não passava de uma aposta, a amizade era uma farsa, as risadas não foram verdadeiras... Ela estava sendo a aposta, eram só uma aposta entre dois amigos, ELA era o brinquedo da vez. Então, ela sentou no chão, com os olhos marejados.. Sentiu que era difícil até respirar... Mas o fazia, mesmo com dificuldade... E então ela lembrou, daquele episódio que tinha assistido a alguns meses atrás... Lembrou daquela frase que ela não queria dizer... Saiu correndo.
Ele percebeu e saiu atrás dela, perguntando o que tinha acontecido.. Ela não sabia o que fazer, então a única coisa que estava tomando a sua mente, veio à tona e ela cuspiu as palavras rapidamente: "Eu costumava pensar em você, como alguém que nunca, NUNCA, iria me machucar!". Ele parou, sabia que estava errado. Ele havia quebrado seu coração, decepcionado a pessoa que mais o considerava, que sabia de todos os seus defeitos e mesmo assim, arrumava um jeito de amá-lo. Tempos se passaram, eles se encontraram outra vez... Em um parque que era montado todos os anos, na cidade. Ela, já não sofria mais, estava bem, feliz novamente, com novos amigos... E ele chegou por trás dela e disse: "Então vai dizer que você não sente a minha falta?" ... Ela estava parada, fitando as crianças no carrossel, admirando a felicidade delas... Então ela virou, o sol deu uma cor cintilante aos seus olhos... E falou: "Não, eu não sinto sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse!". Uma sensação de liberdade tomou-a no mesmo instante. Ela olhou para o céu, sorriu consigo mesma, foi embora. E ela sabia, que tudo isso só a fez crescer, e de uma certa forma, ela estava feliz por isso.
@larifreeitas.
PS: Agora que percebi como esse post ficou grande ;oo
PPS: Pra compensar o tempo que passei sem postar!!
PPPS: Prometo passar aqui sempre que der (:
PPPPS: Beijos&Beijos
@larifreeitas.
PS: Agora que percebi como esse post ficou grande ;oo
PPS: Pra compensar o tempo que passei sem postar!!
PPPS: Prometo passar aqui sempre que der (:
PPPPS: Beijos&Beijos
Poshaa, que história fodaa!!
ResponderExcluirIsso aconteceu ctg? Sei que não foi desse mesmo jeito.. Mas deve ter acontecido né?
Velho, tu escreve tipo MUITO! *-*
Parabéns! \_o_/
WOW! Oo
ResponderExcluirEu já disse que tu me orgulha né? *-*
Amo teus posts! E repito a pergunta: Isso aconteceu ctg? Oo
#curiosidadeDetected
Saudades gigantes!
♥
*o* own flooor, obrigada <3
ResponderExcluirhahaha' vamos dizer que a história não aconteceu comigo, mas, vamos dizer que a ideia é QUASE a mesma! hahahah (L)(F)
Beijo, saudades <3
KKKKKKKKKKKK não aconteceu o que aconteceu com ela, mas tipo a decepção e tals, foi comigo sim! hahahaha *-*
ResponderExcluirÓtimo saber que ainda tem gente que ler isso *-*
Beijo, obrigada Karol!