domingo, 14 de novembro de 2010

Ela queria...


Ela só queria saber pq tudo acontece tão rápido, ela só queria saber se é verdade tudo que estão dizendo ser verdade, ela só queria saber se aquelas pessoas que ela tanto confiou um dia, na verdade eram as causadoras do problema que tanto a afligia. Ela queria saber pq ela era tão ingênua pra algumas coisas, e tão madura pra outras... Queria saber se o certo era confiar demais e acabar se decepcionando mais, ou se o certo era não confiar em ninguém e terminar sozinha ... Queria que muitas coisas fossem esclarecidas, por uma lado queria que o ano acabasse AMANHÃ, por outro viveria esse ano por mais uns dois anos, queria ter medo de se entregar de braços abertos a tudo e a todos, queria pensar mais nela do que nos outros, queria saber se todo o esforço que ela fez esse ano valeu pra alguma coisa, queria pelo menos pensar que isso serviu pra qualquer coisa... Queria ser mais otimista, queria ter uma esperança inabalável, queria saber mais sobre tudo, queria dar menos valor aos que não a valorizam... Queria não se importar tanto...  E se ela conseguisse? E se ela tivesse todas as respostas para todas as perguntas? Talvez ela fosse uma pessoa melhor ou talvez se ela conseguisse tudo isso, ela deixasse de ser quem é de fato. Mas com toda certeza, o que ela realmente quer é continuar sendo feliz, como ela sempre foi, mesmo com tudo isso acontecendo.

"Being happy doesn't mean that everything is perfect. It means that you've decided to look beyond the imperfections.” @ImAshleyRoberts 

Acabei de ver essa frase no twitter da Ash, totalmente verdade *--*

PS: Certeza que me lasquei na prova de matemática do PSS #fail
PPS: Dia muito bom *-* mesmo com a prova e tudo
PPPS: Amanhã é a segunda parte da prova (sim, eu tenho prova no feriado) 
PPPPS: Espero que vocês tenham um ótimo feriado *-*
PPPPPS: Beyoncé para a C&A AGAIN? #MorrendoAoCubo
PPPPPPS: Beijos&Beijos

4 comentários:

  1. Wife *-* adorei esse texto,#Fato..principalmente o
    "..ela queria saber pq ela era tão ingênua pra algumas coisas, e tão madura pra outras..",perfeito*-* mas sabe,a vida é assim..e como eu digo..mesmo a gente não sabendo que certas coisas são verdade ou não,as pessoas surpreendem e isso pode ser bom ou ruim.Uma hora as coisas vão clarear e você vai ter a oportunidade de perceber de certeza o quanto você é uma pessoa MUITO mais digna do que essa/essas pessoa/pessoas que te fazem mal,#Fato..porque eu sei o quanto você é um diamentezinho,o mais valioso do meu coração,saudades (L)

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito o novo post mamis *----*, vc disse em poucas palavras tudo q sentimos quando paramos pra pensar na nossa vida :/, simplesmente perfeito perfeito *---*
    continue enchendo nossos olhos com essas palavras que queremos dizer mts vezes e n cosneguimos viu mamis ??
    beijoooos *--* minha mamis mais linda <3

    ResponderExcluir
  3. "...vc disse em poucas palavras tudo q sentimos quando paramos pra pensar na nossa vida :/" [2]

    Pois é. Assim mesmo.
    Estranho, esses dias também estava assim. Me analisando e vendo o quanto eu tenho que mudar... E o quanto é difícil saber se devo realmente mudar.
    Mas isso é bom. Conhecer e admitir os próprios defeitos. :D
    Post ótimo, como sempre! *-*
    Beijão, linda :*

    ResponderExcluir
  4. Lari, adorei o blog, pela primeira vez passo aqui e vou visitar sempre, você fala com poucas palavras o que a gente não consegue desvendar!

    Adoray,
    vou te seguir no twitter!

    bJUUUH Flor!

    ResponderExcluir