sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

.***Flawless.

"Nós ensinamos às garotas a se encolherem, a se fazerem menores. Nós dizemos às garotas - você pode ter ambição, mas não muita. Você deve ter o objetivo de ser bem sucedida, mas não muito, porque se não ameaçará os homens.

Por ser uma mulher, as pessoas esperam que eu queira casar. Esperam que eu tome as decisões de minha vida levando sempre em conta que o casamento é o mais importante. Um casamento pode sim ser fonte de alegria, amor e apoio mútuo.
Mas por quê ensinamos as garotas a querer casar e não fazemos o mesmo com os garotos?

Criamos as garotas para competirem não por empregos ou feitos, o que acho que pode ser uma boa coisa, mas pela atenção dos homens. Ensinamos às garotas que elas não podem ser seres sexuais da mesma forma que os garotos são. 

Feminista: uma pessoa que acredita na igualdade econômica, social e política dos sexos."




Bem, hoje foi um dia mais que perfeito pra BeyHive. socorr Depois da grande espera por pelo menos um single, eis que a linda lança -de madrugada, sem nenhum aviso prévio- seu quinto cd que é intitulado de BEYONCÉ. O texto acima foi retirado da música "***Flawless", na música "A voz" que fala o texto é da escritora nigeriana que foi quem escreveu o texto acima Chimamanda Ngozi Adichie. Depois desse texto na música, vi alguns vídeos dela e turns out that as paletras dela são ÓTIMAS. Tem no youtube, e quem tiver vontade, tenho certeza que não se arrependerá de assistir. 

~Só umas coisinhas sobre o BEYONCÉ:
O cd vendeu no iTunes mais de 80 mil cópias nas três primeiras horas de lançamento.
A produção do cd físico ainda vai começar a ser feita.
Além das 14 músicas ela também disponibilizou 17 clipes. São 14 clipes (cada um de uma faixa do cd) mas "Ghost" Divisão da música Haunted em dois clipes, "Yoncé" Divisão da música Partition em dois clipes e "Grown woman".
o cd já é #1 em mais de 90 países, coisa que nunca aconteceu antes

PS: Estou de férias, isso significa que terei mais tempo pro blog, finalmente :')))
PPS: Não tem como não ficar orgulhosa dessa mulher. Só tenho a agradecer por tudo que ela consegue passar e fazer a gente sentir. Essa euforia feat. emoção é impagável! 
PPPS: Xmas chegando, Migs chegando <3 awn.
PPPPS: Beijos&Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário