terça-feira, 5 de junho de 2012

.Who u trying to fool?.


Você sonha. Define metas. E faz -ou pelo menos diz fazer- o possível para alcançá-las. Você tenta, tenta, tenta e não consegue. Mas consegue outras coisas e tenta se convencer de que aquilo tá bom. E no fim até se convence, e gosta e percebe que esse talvez seja o caminho. Mas aí existem aqueles que vem com toda aquela história de 'não desistir dos sonhos' outras e outras vezes, e você se confunde. E fica inseguro. E de repente, toda aquela certeza que você tinha -ou achava que tinha- se estremesse. Aquele castelo que você dizia estar, não parecia tão sólido agora. E em uma fração de segundos, você não sabe mais se o que você tá fazendo é certo. Então você se vê em um meio termo. Entre o tentar outra vez ou continuar assim. Entre seguir um sonho antigo ou CONSTRUIR um novo sonho. Entre SER feliz ou ESTAR feliz. Entre o ESTAR feliz ou o ACHAR que estar feliz. A quem você tá tentando enganar? A si próprio? Aos outros? E quanto a esses outros? O que acontecerá com você quando eles derem rumo a vida deles e você ficar ai?
"-Eu não tô querendo enganar ninguém, eu me sinto completo agora!"

... E por mais que por alguns momentos se sentisse aparentemente completo, estava faltando alguma coisa. E de que vale estar meio feliz? meio cheio? meio completo? Nada. Não vale nada.

Lari Freitas.

Um comentário:

  1. "All this time I've held the key
    And had control of me
    But now You're saying
    That You also hold the key
    For those plans You made for my life
    Plans made just for me

    Can I trust You?
    Will You guide me?"♫
    (Everyday life - BarlowGirl)

    E quem nunca se perguntou isso? =s
    Amo teus posts, amo teu blog, amo tu! ♥

    ResponderExcluir