segunda-feira, 7 de maio de 2012

.HappyBdayDonaMoça.



Que dia é hojeeeeee? Oeee, isso mesmo 7/05. E o que tem de importante nesse dia? Bem, tem algo muito importante. HOJE é niver da dona moça mais linda das terras maranhenses :DDDDDDDDDD
HAHAHA'

Bem, como vocês já devem saber -se já leram algum post antigo relativo a ela- a Flamilla foi uma moça que eu conheci via twitter e desde que a gnt se conheceu, eu só tenho que agradecer por tudo. *-* Os desentendimentos, as risadas, as horas no msn, os minutos -q no telefone KKKKKK e tudo que a gente já passou juntas, mesmo de longe.

E tudo começou assim:

Tempos de febre no formspring, e né que o forms conseguiu trazer algo de bom pra mim? #SóOsFortes.
Eu não costumo lembrar do jeito que conheci as pessoas, nem de muitas coisas antigas #MemóriaFail mas é engraçado como eu consigo lembrar da maioria dos fatos importantes em relação a nós duas. Uma pessoa que no começo do começo eu só chamava de Flah e quando eu falava dela pras pessoas daqui, elas perguntavam "E como é o nome dela?" "E eu ficava o.o Eu acho que é Flávia..." -KKKK acho que eu nunca te contei isso né?- pq ela tinha me contado uma história de dois times de futebol que eu não acreditei de primeiro, até que depois eu vi que era verdade mesmo LOL e então esse nome, um tanto quanto diferente, passou a ser um nome presente na minha vida de uma forma ótima. E assim foi só crescendo, tweets vão, tweets vem, perguntas no forms vão, perguntas vem. E a gente já tava se conhecendo melhor *-*

Aí sim.. Horas e horas no msn, virando a noite, conversas em grupo com o Caio, aqueles desenhos que só a gente sabia fazer, todas as histórias contadas, os sonhos, as vontades, aquela sensação legal que me fazia tão bem, mas tão bem, que me fez fundar uma rede de supermercados. KKKKKKK #interna
Venha você também trabalhar no LL. ;) hahahaha
E como a vida é cheia de passos, vamos ao seguinte: O celular!
Se não me engano, eu tava em uma aula de química. E nesse dia eu tava sentada lá no fundão -amo/sou- daí inventei de prometer isso e a Ly Oliveira é a prova de que quando a msg chegou eu dancei sim single ladies na sala -não toda claro- mas pelo menos a parte do ohohoh ohohoh ohoh ♪ e a Ly morrendo de rir, eu morrendo de rir e o professor escrevendo no quadro. #Abafa.
E os dias foram se passando e aquela confiança só foi aumentando cada vez mais. Até que chegou o aniversário dela -de 2010- e a gente se falou a primeira vez pelo celular =DD
 Esse dia foi uma graça, eu passei horas ligando e quando ia chamar eu desligava. doida/ Mas fazer o que.. No fim das contas eu liguei pra dar os parabéns a essa moça *-* O que abriu alas para a parte traumática da nossa amizade:
O TELEFONE.
KKKKKK acho que tá pra nascer uma pessoa tão sem assunto quanto eu. E isso ainda foi piorado quando eu consegui passar UMA HORA -vocês não sabem como foi isso- e todos os créditos da ligação foram dados AO ENTREGADOR DE PIZZA. Mas como assim Bial? Ainda não aceito esse argumento, mas tudo bem. u_u Sou do tipo que escreve, não do que fala. Mas sabe aquela pessoa que você sabe que faria um esforço pra falar com ela ao telefone, mesmo ela rindo da sua cara por esse motivo? É, você é uma dessas pessoas. 

E então você já fazia parte dos meus melhores amigos. -Eu diria que é um grupo seleto, difícil de entrar e até difícil de sair também-. E daí todos os dias eu ficava pensando será que um dia ela vai vir aqui? Será que eu vou lá? Quando será? Não sei.. Mas de uma forma muito louca eu sabia que a gnt ia 'se conhecer' um dia mesmo -e tá chegando *-*- 

E a partir do tempo a gente passou por muita coisa. Confesso que 2011 não foi o nosso melhor ano. Mas serviu pra mostrar que mesmo depois de tanta coisa, das coisas ruins, eu estaria aqui e você ai, do jeito 'estranho' da gente e tudo mais. *-* E que seja assim, sempre e pra sempre. Você com seu drama - :-p - eu com minha falta de paciência, e de um jeito ou de outro a gente se adequando ao modo uma da outra de ser. Parabéns meu bem! Que Deus continue te abençoando sempre e que você permaneça sendo essa menina linda que é, que cativa as pessoas e que faz com que elas gostem ainda mais de você! *-* Desculpa por qualquer coisa e obrigada por tudo. Amei ontem, amo hoje e amarei amanhã. Por mais que a gente não se entenda as vezes, por mais que você chegue um dia a não acreditar. Por mais que falem. Minha dona moça lienda. E pode ter certeza que daqui a uns dias não vai ter nem 'cabeção' nem nenhum 'peixe podre' que te faça mal. Pq daqui pra lá já terei aniquilado todos. Muahahahahaha. ♥


PS: Foto dela na tentativa fail de me imitar. 'I'm a gangstah baby' u.u sorry ai -q
PPS: E ano post do ano que vem, não serão tweets, serão fotos nossas. Awnnn *-*
PPPS: Posso dizer que o twitter definitivamente faz parte das nossas vidas? HAHAHA Thank you twitter.
PPPPS: Créditos dos tweets ao twitter-claro- e a minha paciência de ler 4658754 até chegar ao início de 2010. KKKK
PPPPPS: Pena que teu presente vai chegar atrasado ai :c Mas ele vai chegar (yn)
PPPPPPS: Beijos&Beijos.

2 comentários:

  1. Por onde devo começar? Well, migs NMLN, que foto é essa? VergonhaMil/ KKKKKKKKKKKK eu fui na sua de lhe imitar e tal e você vem e posta logo essa foto -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri alto quando vi.
    Migs, sinceramente eu ainda não acredito que você achava que meu nome era Flavia, e não acredito que você revirou o bau dos tweets só pra explicar toda a nossa amizade :') e eu secando rios e rios de choros aqui. Muuito, muuito obrigada. Eu não esperava tanto assim. E nem se preocupe com presentes, o melhor presente eu já ganhei ( desde do fim de 2009). E espere, espere por uma grande surpresa, antes, durante e depois de Julho. Te amo muuito, e espero que apesar dos pesares, as coisas só melhore pra nós duas. <3

    P.S: Não acreditem nessa versão do telefone, explicarei melhor, um dia, a versão verdadeira -q

    ResponderExcluir
  2. uaheuhaeuhauehauheuhae *-*-* ainda bem que tinha alguns nos favoritos, ai nem foi tãão ruim! Mas valeu a pena *-*-*-*-*-* obrigada por tudo <3
    Só tendem a melhorar migs! *----*
    BeeeeeeeeeeijO!

    PS: A versão que eles tem que acreditar é a verdadeira, logo, a que eu contei ai em cima ;) -rs KKK

    ResponderExcluir