domingo, 9 de outubro de 2011

.Da série: Me fazem feliz.


Hoje eu acordei bem. Sempre ao acordar eu fico na cama por uns minutos pensando.. As vezes besteiras, as vezes nas coisas que eu queria que acontecessem nesse dia e as vezes em algumas pessoas. Hoje foi engraçado, acordei e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a dona Lylian ~ vulgo Vóvix ~ e então me veio na cabeça todas as vezes que ela me ajudou, que ela esteve lá por mim. Me ajudando, me entendendo... Seja por uma conversa, por um abraço ~um dos melhores abraços apertados <3~ , por uma mensagem, por uma mordida ~longa história~ ou por apenas estar ali, ao meu lado, sem dizer uma só palavra. E daí eu notei que por mais que eu já tenha dito "obrigada", eu nunca tinha feito nada pra mostrar que eu estava agradecida de fato ~pelo menos eu acho~.

Na vida nós conhecemos pessoas que mesmo que você não saiba ou ache que não, significam algo na nossa vida. Pessoas que você sabe que pode contar, pessoas que estão ali não pelo 'material' e sim pelos sentimentos, por gostar e respeitar você. E são essas as pessoas que geralmente nós esquecemos de agradecer a Deus e a elas mesmas por estarem na nossa vida. Então esse é o intuito do post. Agradecer. 

3 anos. Pessoas diferentes. A dificuldade de saber lidar com os outros ~o dia inteiro~. Nada mais desafiador do que você passar 9 horas por dia ~63 horas por semana~ com pessoas que você nunca tinha visto. Mas isso é tudo uma questão de adaptação. E nós nos adaptamos de fato. E nisso surgiram muitos conhecidos, alguns colegas e poucos amigos. E lá estava ela, nos meus poucos amigos. Aqueles amigos que eu confio, gosto e respeito de um jeito, que chega a ser engraçado. Ao passar dos anos, a aproximação só fez aumentar. As brincadeiras, leseiras, etc. E eu só fazia aperreá-la gritando ''vóóóóóóóóóóóóvix'' quando ela chegava, ou só pra fazer raiva mesmo :P KKKKKKK' Mas vocês não sabem como é bom conversar com ela, por msn, msg, carta na garrafa -q. 

Tô meio enferrujada em escrever -rs mas tô fazendo esse texto pra ~como eu já disse~ agradecer essa tarada, da risada engraçado, das mordidas --' -qq e dos abraços mais apertados e dizer que a amo 'por demais'. Vóvix, sua lynda. <3

PS: Hmm, quase que era um mês certinho que não atualizava aqui! uhauahuah
PPS: Grey's Anatomy voltoooooou <3 hahahaha
PPPS: Tentei achar outra foto, mas depois que meu pc deu problema, eu perdi a maioria delas :/
PPPPS: Beijos&Beijos.

@larifreeitas.

2 comentários:

  1. Pensei em te ligar, mas se fizesse isso não conseguiria dizer tudo que preciso. Às vezes me pergunto porque demorei tanto para encontrar sua amizade, e na mesma hora me vem na cabeça: "Pouxa Lylian, tua neta mesmo te ensinou, as coisas certas só aparece quando pensamos que tudo está perdido." E foi assim, eu pensava que não tinha mais ninguém pertinho de mim e você apareceu para me dá forças, pra me fazer sorrir e dizer: Estou aqui õ/ *-*
    Quero lhe dizer que você é tão especial na minha vida que nem eu mesmo imagino o quanto, obrigado por todos os momentos felizes, por cada história, por cada batalha juntas, por cada vitória conquistada, minha neta. *-*
    Te desejo a felicidade do mundo e peço todos os dias a meu grande Deus que cuide de todos que são importantes e que me faça ter consciência e sabedoria para que eu também consiga cuidar do meu jeitinho besta de todos eles. E digo mais... O tempo que for preciso, estarei ao teu lado, sorrindo, chorando, calada, falando dms, te mordendo -qq kkkk' estarei contigo pro que der e vier, que o tempo nos conserve assim, amigas (yn) te amo minha neta ♥
    aaah, sem esquecer: Pode cuidar em estudar, viu? Você ainda tem que cuidar de mim e de meus filhos *-* (yn) sua médica linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Owwwn meu Deus, que post mais lindo. Tudo que eu precisava para hoje. Fico histerica quando passo muito tempo sem falar com a minha Muttley, e acabei de achar um texto que me deixasse perto dela.
    Owwn, a Ly realmente é extremamente especial, sabe falar as coisas na hora certa e sabe proporcionar felicidade para as pessoas ao redor.
    Minha Muttley, a madrinha do Murilo ~longa historia ~ te amo, besta!

    ResponderExcluir